Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Só se parar com essa idéia de muitos clientes por cartão estará no caminho certo.

Conforme citado acima, a média são esses 40 ( um número cabalístico, hehehehe) hosts por cartão, meia dúzia a mais ou a menos não fará diferença, a uma taxa média de 128kbps cada um.

Mais do que isso é tirar leite de pedra.
    Existe algum cartão que aguente mais clientes, tipo uns 70? Tenho SWL-3300, 40 para ele é mel na chupeta. Ping entre 5 e 10 ms. Sendo assim não vi vantagem nehuma em RB, a não ser enlaçes.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Uso RB600 com 4 cartões R52H e fonte de 48 volts 5 amp. sem problemas.

Obs: O Samsung SWL 3300 tem um bug que o torna muito vulnerável a invasões.

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Existe algum cartão que aguente mais clientes, tipo uns 70? Tenho SWL-3300, 40 para ele é mel na chupeta. Ping entre 5 e 10 ms. Sendo assim não vi vantagem nehuma em RB, a não ser enlaçes.

Padrão

Tenho várias aqui no provedor amigo e tambem gosto muito da SWL-3300, porem quando se fala de segurança ela deixa muito a desejar.... mais é um bom rádio.

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post