+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curso Mikrotik Brasil

    Caros amigos pois gostaria de verificar se algums de vocês ja fez, esteve presente no curos oficial da mikrotik brasil, pois vai ter um em são paulo e gostaria de ter informaçõa de vocês colegas se realmente vale apena, pois fico grato pela colaboração.

  2. #2

    Padrão

    tambem quero saber quem se alguem ja fez esse curso, e se vale a pena fazer...

    qual o nivel de aprendizado?

  3. #3

    Padrão

    Boa noite
    Tem um pessoal que da curso pelo brasil todo ... ja ouvimos falar muito bem dos cursos deles
    nome dele é rogério
    index
    segue acima o site do pessoal


    abraços

  4. #4

    Padrão Mikrotik Brasil

    Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    Caros amigos pois gostaria de verificar se algums de vocês ja fez, esteve presente no curos oficial da mikrotik brasil, pois vai ter um em são paulo e gostaria de ter informaçõa de vocês colegas se realmente vale apena, pois fico grato pela colaboração.

    Olha ... eu fiz o curso da Mikrotik Brasil em Belo Horizonte. Achei o curso ótimo, mto bom mesmo. Para vcs terem noção... eles disponibilizam 1 rb por aluno para exercicios praticos, tem muita teoria, mais ainda prática. Os instrutores são mtos bons e têm experiencia em mtos assuntos relacionados a provedor. Vale a pena!

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Faço parte de equipe Mikrotik Brasil, sou um dos instrutores.

    O que posso dizer é: a equipe como um todo é experiente, conhece não apenas o Mikrotik RouterOS, mas vários outros sistemas, provedores e empresas focada em infra estrutura de redes, temos experiência prática e teórica de todo o programa proposto e em termos de conteúdo posso afirmar que neste treinamento existe mais conteúdo que no próprio treinamento da Mikrotik SIA Latvia.

    No mais, para quem já tem experiência com outros sistemas com características semelhantes ao Mikrotik terá um grande aproveitamento. Para quem não tem experiência nenhuma com sistema semelhante ou redes conseguirá adquirir bastante conhecimento se dedicar-se, pois o conteúdo é "puxado".

  6. #6

    Padrão

    Fiz o curso em Recife-PE e assino em baixo tudo que o sergio disse.

  7. #7

    Padrão curso oficial

    caros amigos, me falaram q o curso não é oficial ísso procede ou poderiame esclarecer. tem pessoas falando q o curso não e oficial?????????

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    caros amigos, me falaram q o curso não é oficial ísso procede ou poderiame esclarecer. tem pessoas falando q o curso não e oficial?????????

    O que posso dizer desse "falador"... ou é burro e não sabe ler ou é mentiroso...

    Dá uma pesquisadinha básica em:

    MikroTik Training Center

    Home: Course categories

    Procure por MD Brasil Telecomunicações.... esta é a Mikrotik Brasil conforme poderá certificar-se pela home page da mesma.