+ Responder ao Tópico

Padrão

bem, comprei 100 kits mesmo.... 41 reais cada antena. Uso cabo rgc58 (tem gente q nao gosta, mas eu prefiro, por ser mais facil de lidar, e aki nao da tanta diferenca de sinal). O kit antena + cabo saiu por 66 reais. Placas ralink a 30 reais. Cada kit saiu por 96, otimo valor na minha opiniao.

Padrão

teu kit tah realmente com ótimo preço! sai mais barato que paga atravessador do paraguay heheheh

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    bem, comprei 100 kits mesmo.... 41 reais cada antena. Uso cabo rgc58 (tem gente q nao gosta, mas eu prefiro, por ser mais facil de lidar, e aki nao da tanta diferenca de sinal). O kit antena + cabo saiu por 66 reais. Placas ralink a 30 reais. Cada kit saiu por 96, otimo valor na minha opiniao.

po, por que vc nao espero ai para comprar um pacotao , garanto que em 200 antenas eu consigo arrancar deles por R$35,00

depois é so pedir para eles separar em volumes e negociar direto com a transportadora o valor do frete para lugares diferentes.

galera Segunda vou ter q comprar, ve ai se alguem tem intere-se de comprar em conjunto

Padrão

Pessoal eu sempre usei antenas aquario e nunca tive problema, sempre fico de cima na hora da montagem pois vedo tudo com silicone e fita de auto fusão. As placas wireless eu nunca usei outra a não sei a D-Link DWL-G510 e a G520, já fiz teste com outras placas e nunca nenhuma ganhou da D-Link e uso ak o cabo RG58.
    Agora tó com um pouco de receio em usar a Setorial da Aquario de 90º de 12dbi, alguem já testou?

ATAONLINE.

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Pessoal eu sempre usei antenas aquario e nunca tive problema, sempre fico de cima na hora da montagem pois vedo tudo com silicone e fita de auto fusão. As placas wireless eu nunca usei outra a não sei a D-Link DWL-G510 e a G520, já fiz teste com outras placas e nunca nenhuma ganhou da D-Link e uso ak o cabo RG58.
    Agora tó com um pouco de receio em usar a Setorial da Aquario de 90º de 12dbi, alguem já testou?

ATAONLINE.
    Se voce sempre se deu bem com Aquário, vai fundo.
    O que eu posso dizer é que comprei duas hyperlink e perderam para uma panelinha da Aquário. No mesmo cabo, tiro Aquário e coloco hyperlink e o sinal cai. Volto para Aquário sobe.

Sinceramente, eu esperava uma diferença para muito melhor e deu contrário.

E agora? O que dizer? Mesmo AP, mesmo cabo e mesma polarização.
    Se eu não achar o porque acontece isso, vou ficar sempre invocado com o que gastei.
    Com o dinheiro das duas hyperlink eu poderia ter comprado 20 panelinhas.
    Mas como consolo, ainda espero achar o motivo de tamanha diferença de sinal.

Padrão

se o sinal caiu com a hyperlink das duas uma, ou tem alguma coisa errada ou a antena é falsificada.

ou a terceira: tem ganho menor que a aquario.