Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aquario X Zirok

    Pessoal, procurei bastante no forum e google, mas sem muita informacao clara.

    Eu compro sempre lotes de 100 kits.

    Comprava sempre aquario, mas essa subiu muito.

    Eu consegui a zirok pelo preço antigo da aquario, mas estou com medo de mudar de marca, visto que são 100 kits.

    As duvidas são:

    zirok enferruja?
    entra agua?
    tem menor ganho real, visto ser 24, e a aquario 25?

    Nunca tive problema com a aquario, mas como subiu, e nao posso subir a net, fica complicado.

    Alguem que usa as 2, pode me informar o que acha?

    Vlw....

  2. #2

    Padrão

    ja usei zirok aqui, a aquario subiu muit mesmo, vou comprar 20 kit´s e to nesa mesma duvida...
    depois da aquario a zirok e a melhor que eu testei, pois a artsat e proeletronic, nem de graça!!!

  3. #3

    Padrão

    vc axa a zirok inferior a aquario?
    eu axo a zirok mais feia, mas isso nao significa que seja ruim... por isso to pedindo opinioes.....

    acabamento, a aquario é muito linda mesmo.... e qualidade tbm...

    de acabamento a zirok é feia.... e ouvi dizer que é mais complexa e chata para montar, mas isso tbm nao vou levar em consideracao na hora de comprar.

  4. #4

    Padrão

    As antenas da Zirok são boas sim .... elas deu uma caida quando surgiu a Aquario ... mais é boa sim amigo pode comprar sim
    agora com esse aumento da aquario ferrou mesmo hein

  5. #5

    Padrão

    meu fornecedor subiu 7 reais cada, compro de 100 kits.... 700 reais... faz muita diferenca.

  6. #6

    Padrão

    a aquario tá foda..

    aumentaram o preço, produção e caiu a qualidade.

    mesmo com esse dipolo novo, quem não prestar atenção terá problema de infiltração, pois algumas não vem bem vedadas.

    se todo mundo se negar a comprar aquario por, pelo menos, um mes, garanto que eles irão baixar os preços.

  7. #7

    Padrão

    brother então compra antenas sincal! é do mesmo engenheiro que criou as aquarios! ele saiu da fabrica e montou a própria! a antena eh identica :-)


    Abraços!

  8. #8
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Bom eu uso zirok aki a 1 ano e as que eu instalei nunca deu pau, agora nao sei se foi azar mais nao tive boa experiencia com as aquario teve mtas que deu infiltraçao, acho as zirok otimas, agora artsat nem pensa nunca mais que dor de cabeça

    falow abraços

  9. #9
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Aquario é bem superor.

  10. #10

    Padrão

    Acho que o pessoal está bem enganado uso zirok a cerca de 4 anos sem problemas, ela realmente é GALVANIZADA e não zincada que enferruja como as AQUARIO, e outra PROELETRONIC é bom sim, e essa informação de 24 e 25dbi é mentira, pois esses valores são da antena que foi para o laboratório para homologar, não que dizer que as outras vão ser fabricadas com tantos detalhes como uma que vai pra la, eu estou mudando de marca, usando uma antena que realmente tem ganho real e é de aluminio.

  11. #11

    Padrão

    Por enquanto nao existe antena melhor que a Zirok no brasil, trabalho com a Zirok des de 2000 e digo nao tenho um zinabre de ferrugem ate hj em nenhuma delas todas na ativa, unica coisa q eu fiz foi mudar os alimentadores para o novo modelo (homologado) sem falar no prejeto da antena que é 100x mais reforçada q aquarios, na realidade o novo modelo da aquarius foi copiado da zirok (alimentador) e nem se compara o suporte tilt da zirok com o da aquarius


    (aquarius = lixo ) pra quem conhece a zirok


    to pagando R$ 52,50 antena da zirok e to comprando 20pcs agora se alguem tiver afim de fazer um bolao e pagar menos no volume eu topo
    Última edição por Pirigoso; 05-06-2008 às 14:02.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    e essa informação de 24 e 25dbi é mentira, pois esses valores são da antena que foi para o laboratório para homologar, não que dizer que as outras vão ser fabricadas com tantos detalhes como uma que vai pra la,
    E mesmo que seja correto os testes, 24 para 25 dbi não é diferença para decidir a compra. Na prática esta diferença some.

  13. #13

    Padrão

    bem, comprei 100 kits mesmo.... 41 reais cada antena. Uso cabo rgc58 (tem gente q nao gosta, mas eu prefiro, por ser mais facil de lidar, e aki nao da tanta diferenca de sinal). O kit antena + cabo saiu por 66 reais. Placas ralink a 30 reais. Cada kit saiu por 96, otimo valor na minha opiniao.

  14. #14

    Padrão

    teu kit tah realmente com ótimo preço! sai mais barato que paga atravessador do paraguay heheheh

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    bem, comprei 100 kits mesmo.... 41 reais cada antena. Uso cabo rgc58 (tem gente q nao gosta, mas eu prefiro, por ser mais facil de lidar, e aki nao da tanta diferenca de sinal). O kit antena + cabo saiu por 66 reais. Placas ralink a 30 reais. Cada kit saiu por 96, otimo valor na minha opiniao.

    po, por que vc nao espero ai para comprar um pacotao , garanto que em 200 antenas eu consigo arrancar deles por R$35,00


    depois é so pedir para eles separar em volumes e negociar direto com a transportadora o valor do frete para lugares diferentes.


    galera Segunda vou ter q comprar, ve ai se alguem tem intere-se de comprar em conjunto

  16. #16

    Padrão

    Pessoal eu sempre usei antenas aquario e nunca tive problema, sempre fico de cima na hora da montagem pois vedo tudo com silicone e fita de auto fusão. As placas wireless eu nunca usei outra a não sei a D-Link DWL-G510 e a G520, já fiz teste com outras placas e nunca nenhuma ganhou da D-Link e uso ak o cabo RG58.
    Agora tó com um pouco de receio em usar a Setorial da Aquario de 90º de 12dbi, alguem já testou?

    ATAONLINE.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Pessoal eu sempre usei antenas aquario e nunca tive problema, sempre fico de cima na hora da montagem pois vedo tudo com silicone e fita de auto fusão. As placas wireless eu nunca usei outra a não sei a D-Link DWL-G510 e a G520, já fiz teste com outras placas e nunca nenhuma ganhou da D-Link e uso ak o cabo RG58.
    Agora tó com um pouco de receio em usar a Setorial da Aquario de 90º de 12dbi, alguem já testou?

    ATAONLINE.
    Se voce sempre se deu bem com Aquário, vai fundo.
    O que eu posso dizer é que comprei duas hyperlink e perderam para uma panelinha da Aquário. No mesmo cabo, tiro Aquário e coloco hyperlink e o sinal cai. Volto para Aquário sobe.

    Sinceramente, eu esperava uma diferença para muito melhor e deu contrário.

    E agora? O que dizer? Mesmo AP, mesmo cabo e mesma polarização.
    Se eu não achar o porque acontece isso, vou ficar sempre invocado com o que gastei.
    Com o dinheiro das duas hyperlink eu poderia ter comprado 20 panelinhas.
    Mas como consolo, ainda espero achar o motivo de tamanha diferença de sinal.

  18. #18

    Padrão

    se o sinal caiu com a hyperlink das duas uma, ou tem alguma coisa errada ou a antena é falsificada.

    ou a terceira: tem ganho menor que a aquario.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    se o sinal caiu com a hyperlink das duas uma, ou tem alguma coisa errada ou a antena é falsificada.

    ou a terceira: tem ganho menor que a aquario.
    Aquário 12 dbi e hyperlink 14 dbi.

    Errado não pode ter, porque é só trocar a antena sem mexer em mais nada.
    Então sobrou para falsificação? Tão bem acabada, bem embalada. Nada sugere falsificação, mas... quem sabe, né?

  20. #20

    Padrão

    esqueceram da principal!

    Lóbulo de irradiação!