+ Responder ao Tópico

1. Não amigos,

Meu servidor SMTP não requer autenticação...

2. entao eu colei o script ali copia ele e modifica para ver se vai funionar mais vc va em script e da Run para ele rodar lembrande de mudar hora qele vai gerar o backup e enviar

3. O seu servidor está atrás de um outro ou está ligado diretamente no modem. Verifique se as postas de comunicação do smtp não estão sendo bloqueadas.

4. Amigo,
    Está ligado direto no meu roteador. Teoricamente deveria funcionar, pois utilizo esse smtp em meu outlook e tb desenvolvi uma aplicação em Delphi que através de um componente Indy envia um e-mail para mim e nas configurações desse componente uso o mesmo servidor smtp que estou tentando utilizar no Mk... entretanto, volto a frisar que ele nao deixa eu dar um set server com "smtp.dominio.com.br"... somente pelo ip.. e talvez o ip que esteja sendo retornado qnd dou o ping com esse smtp nao esteja correto... pode ser isso talvez...

5. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Amigo,
    Está ligado direto no meu roteador...
    Faça o seguinte amigo,
    Coloque tool e-mail set server=smtp.servidor.com e pressione "TAB" para vê o ip que ele retorna.

Posta sua configurações do scrip para darmos uma visualizada.
    Última edição por Raniel; 06-06-2008 às 12:54. Razão: Acrescentar informações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2011, 08:00
  2. Script para backup via ftp (utilizem)
    Por spectrum no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2007, 16:46
  3. Preciso de um script para backup
    Por Slack_RJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2006, 15:58
  4. Script para backup utilizando o SMBCLIENT
    Por sieber no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-06-2006, 15:58
  5. Script para backup via ftp entre 2 servidores