+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Duvida Web-Proxy

    Oi galera, desculpa se estiver fazendo uma pergunta muito besta ou se nao for no lugar correto, mas eu já procurei em "todo" lugar no forum e nao achei a minha duvida ainda. Vamos lah entaum. É o seguinte, quando se configura os web-proxys em cada cliente vc tem que ativar o proxy lah na aba ferramentas e talz???
    As configuração de Ip é apenas ip e mascara
    Mais quando o cara desativa o proxy é bota IP, Mascara, Gateway é dns ele navega fora do Proxy
    Teria como bloquear Isto, para que o cara navegue apenas pelo Proxy ??

  2. #2

    Padrão

    voce precisa fazer regra de proxy transparente em seu mikrotik.. ai nao precisa configurar endereço de proxy na casa do cliente

    no wiki tem como fazer

  3. #3

    Padrão

    Como seria esta Regra ?

    OBS: com esta regra não precisa configurar o proxy no cliente ?

    Obrigado pela ajuda

  4. #4

    Padrão

    por isso eu te falo.. no WIKI do site.. tem a regra pronta.. passo-a-passo !!!

  5. #5

    Padrão

    Alexandre vc poderia me dar uma ajuda . Apenas para bloquear este proplema de quando os clientes desativa o proxy no internet explore , he bota o gateway é dns ele navega como se fosse fora do proxy , queria quando o cara colocase o gateway é o dns ele não navega ... apenas sendo possivel pelo proxy

  6. #6

    Padrão Web-proxy

    Citação Postado originalmente por Jonatanmcc Ver Post
    Alexandre vc poderia me dar uma ajuda . Apenas para bloquear este proplema de quando os clientes desativa o proxy no internet explore , he bota o gateway é dns ele navega como se fosse fora do proxy , queria quando o cara colocase o gateway é o dns ele não navega ... apenas sendo possivel pelo proxy

    ai tem tudo q vc precisa....
    segue em anexo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mikrotik - WebProxy.pdf