+ Responder ao Tópico

1. Atualmente trabalho com AP's e estou querendo partir pra RB's, comprei uma RB333 para testes, no entanto veio uma fonte de 24V 0,8A que o vendedor falou que é a recomendada. Estou achando essa amperagem muito baixa, o pessoal ta falando ai no tópico de 2 a 5 amperes!
    Alguem usa essa fonte de 0,8A com esta RB?

2. Eu passei por problemas similares, ai comprei uma Fonte Estabilizadora Hobby II FTE-1205 de 12VDC por 5A HAYONIK (135,00), até o sinal ficou melhor nos clientes.
    Quando o transmissor esquentava e ai havia perda de energia e também consumia mais, para piorar eu uso PoE.
    Até descobrir o que era deu um trabalho.

Antonio Neto - ATA Informática On-Line.

3. Galera eu tenho uns radios EDIMAX 7209 que essas fontes arrebentam a toa...sempre estão dando problema....e eu tenho varias fontes AT aqui paradas....qual seria o esquema para eu poder ligar o radio a partir dessas fontes AT. teria como ? O radio é 12 V e 1A, mas tenho radios com 7,5 V e 1A...como eu faria para regular essa voltagem ? e o esquema de ligaçao...

obrigado a todos.
    Última edição por leandro17; 13-06-2008 às 00:51.

4. Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    Galera eu tenho uns radios EDIMAX 7209 que essas fontes arrebentam a toa...sempre estão dando problema....e eu tenho varias fontes de PENTIUM 4 aqui paradas....qual seria o esquema para eu poder ligar o radio a partir dessas fontes de P4. teria como ? O radio é 12 V e 1A.

obrigado a todos.
    más olho com amperagem

ah, e com certas fontes, verifique se nao tem q inverter a polaridade de AC (corrente alterna)

Abraços
    Lee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura5.PNG
Visualizações:	134
Tamanho: 	16,9 KB
ID:      	2292  

5. Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    Galera eu tenho uns radios EDIMAX 7209 que essas fontes arrebentam a toa...sempre estão dando problema....e eu tenho varias fontes AT aqui paradas....qual seria o esquema para eu poder ligar o radio a partir dessas fontes AT. teria como ? O radio é 12 V e 1A, mas tenho radios com 7,5 V e 1A...como eu faria para regular essa voltagem ? e o esquema de ligaçao...

obrigado a todos.
    Basta voce ligar o amarelo com o preto que ja tera 12v

A proposito tenho fontes de Edimax de 12v 1A que estao a mais de 2 anos em pleno vapor e nao param... De ve ser alguma instabilidade ai na sua rede de energia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-09-2016, 11:40
  2. Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2006, 01:06
  3. Solução para Webmail...Diferente de UEB MIAU
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 31-12-2004, 08:43
  4. Para os viciados de plantão! PARTE 2
    Por odbc no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5