Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Boto fé. rodo uma aqui com 3 engenius, 12 volts, fonte AT, com 14 amp na linha, e nunca deu problema... uns 80 clientes.... e nego rasga no donwload á noite

Abraços
    Gostaria de te fazer duas perguntas.
    Voce tem problema com cartoes engenius enfraquecerem?
    E eu tenho que mudar alguma configuração na rb433 para eu colocar essa fonte ou ela aceita automatico 12volts?
    Agradeço pela atenção.

Padrão

Vo verificar, mas a minha eu simplesmente liguei.

Esse negócio de cartão enfraquecer eu nunca passei por aqui, uso setoriais de 17 HLink, cabo cellflex, tem mais de 8 meses, já choveu e nada.

Abraços

Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Gostaria de te fazer duas perguntas.
    Voce tem problema com cartoes engenius enfraquecerem?
    E eu tenho que mudar alguma configuração na rb433 para eu colocar essa fonte ou ela aceita automatico 12volts?
    Agradeço pela atenção.

Padrão

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Vo verificar, mas a minha eu simplesmente liguei.

Esse negócio de cartão enfraquecer eu nunca passei por aqui, uso setoriais de 17 HLink, cabo cellflex, tem mais de 8 meses, já choveu e nada.

Abraços
    Nessas fontes não tem que fazer algum esquema para ligar os 5 volts dela tbm,ouvi dizer que se não ligar as fontes acabam desligando isso é verdade?

Padrão fonte ideal

bom pessoal, depois de tantas dicas cheguei a uma conclusão:

pra mim a melhor solução pra alimentar qualquer RB é a FONTE DE 12V/5A q desse site aqui vende http://www.cibelytecnologia.com.br/, o preço é razoável e pelo q vi neste tópico inteiro penso q 12V e 5A dão de sobra pra alimentar as RB, além doque essa fonte é pequena em relação a fonte de PC e produzem pouco calor...

fica aqui minha opinião, o q vcs acham???

Padrão

Achei esse tutorial na net,foi o que eu fiz e melhou bem meu problema de lentidão,fiz isso com uma fonte atx.
    Espero que sirva para alguem.
    Segue em anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos esquema da fonte.pdf