Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pequena observação que 90% das pessoas cometem gafes...

NEGATIVO NÃO É TERRA...

Numa fonte sincronizada há positivo, terra e negativo, assim como nas fontes antigas que possuem o +5v, terra e o -5v, se voce ligar o terra ao -5v, a fonte desliga.
    Falou e disse Pedro, me perdoe por ter errado, as vezes as pessoas acabam se confundindo por causa disso, é que to tao acostumado a trabalhar só com tensoes positivas que acabei esquecendo desse detalhe, mais acho que o pessoal deve ter entendido que o negativo que quiz dizer é em relaçao aos +12
    forte abraço

2. Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    entao amigo eu testei aki com o multimetro..
    nas cores q vc me disse passo 30vts..
    eu nao sei usar direito ese trem vo levar na eletronica pra medir certinho pra mim.. mas acho q 12v e 10am como marca aki nela.. re suficiente..
    É o melhor que voce faz leve em um tecnico de sua confiança,

voce deve ter medido com o multimetro na escala de AC, quando ele deveria estar na escala de DC, mais para nao ter perigo peça para um tecnico medir pra voce

falow abraço

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Falou e disse Pedro, me perdoe por ter errado, as vezes as pessoas acabam se confundindo por causa disso, é que to tao acostumado a trabalhar só com tensoes positivas que acabei esquecendo desse detalhe, mais acho que o pessoal deve ter entendido que o negativo que quiz dizer é em relaçao aos +12
    forte abraço

Relaxe cara, não tenho que perdoar nada Herrar é Umano meu velho...

Foi só uma observação.

Abraço...

4. pessoal vo colocar a fonte la hj.. na torre amanha posto como fico..vlw

5. Sofri este problema tb por mais de 1 mes.

A questão de usar fonte PC parece simples mais não tanto.

Para se obter a amperagem máxima em 12v indicada nas etiquetas das fontes é preciso ter alguma coisa puxando em 5v também. Isso pode ser feito utilizando uma lampada de carro por exemplo. Ela tem um consumo bem fraco deixando a fonte toda livre para o 12v.

Consegui fazer uma fonte AT funcionar a 24v com ~10A.

Vou fazer testes com fontes ATX. Por enquanto utilizo 2 fontes ATX em série para fornecer os 24v ~10A para minha RB.

Quem tiver dúvidas posta ai.

Fonte resolve realmente muitos problemas de ping alto nos rádio principalmente RB's (MK).

Estou vendo a possibilidade de fazer uma caixa hermética para acomodar a fonte de PC com filtros na ventilação e que possa ser utilizada em local externo. Mas recomendo mesmo a utilização de um Kit PoE no a RB pra evitar problemas de oxidação da fonte já que funcionar ela sem cooler é suicidio.

To a disposição do pessoal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-09-2016, 11:40
  2. Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2006, 01:06
  3. Solução para Webmail...Diferente de UEB MIAU
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 31-12-2004, 08:43
  4. Para os viciados de plantão! PARTE 2
    Por odbc no fórum Assuntos não relacionados