Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    valeu meu irmao mas como, tem qui e la pessoalmente e fogo e isso, eu vi agora aqui no forum um amigo vendedo ha 290,00 vc conhecer o nosso amigo nesse link aqui,Ubiquit NanoStation 2 e 5!!!!! | UnderLinux Classificados

  2. #22

    Padrão

    e a mologaçao da anatel ele nao tem nao e isso

  3. #23
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão




    Conheço sim


    mas 350 é facada...
    Última edição por luizbe; 18-06-2008 às 00:43.

  4. #24

    Padrão nano5

    amigo estou interessado no nano stetion 5 passa msn para contatos

  5. #25

    Padrão

    Alguém já tentou fazer o nano station 5 conversar com o Airaya? acha isso possível?

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por guamanet Ver Post
    amigo estou interessado no nano stetion 5 passa msn para contatos
    ola eu vendo nano station e so me ad no msn [email protected]

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaeldias Ver Post
    Alguém já tentou fazer o nano station 5 conversar com o Airaya? acha isso possível?

    Só pra descontrair....


    Coloca um na frente do outro e deixa o nano sozinho com a airaya, talvez eles sozinhos percam a timidez e conversem bem a vontade....



  8. #28

  9. #29
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    to rindo por dentro...

  10. #30

  11. #31

    Padrão

    aua.
    KKKKKKK
    rsrsrsrrs


    kraca. faz tempo que naum ria tanto assim....

  12. #32

  13. #33
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    mas voltando ao assunto serio...
    alguem ai ja usou ele?
    para qual aplicação?
    Estavel ou Instavel?

    sabe-se que produtos novos no mercado geram muitas duvidas em relacao a investimento, eu quero fechar ptp's de no maximo 5km com nanostationt5, sera que rola legal como os antigos CPE's????? trafego de no maximo 3 mega por ptp...



    abracos...

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    mas voltando ao assunto serio...
    alguem ai ja usou ele?
    para qual aplicação?
    Estavel ou Instavel?

    sabe-se que produtos novos no mercado geram muitas duvidas em relacao a investimento, eu quero fechar ptp's de no maximo 5km com nanostationt5, sera que rola legal como os antigos CPE's????? trafego de no maximo 3 mega por ptp...



    abracos...
    cara, eu to usando como cliente mesmo..são show de bola! pings estaveis e média de throughput de mais de 5mb!! com sinais de -80 a 5km com a antena dele (mais que 5km, não fica bom com a antena dele)..

    pra ponto a ponto, só se for poucos dados, nos teste de bancada, nao passava mais de 20mb (2 metros de distancia entre eles), o processador dele é meio limitado..
    tudo isso com o AirOS mesmo, não mudei nada, só testei 3 versões do mesmo.

    abraçooos

  15. #35
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    cara, eu to usando como cliente mesmo..são show de bola! pings estaveis e média de throughput de mais de 5mb!! com sinais de -80 a 5km com a antena dele (mais que 5km, não fica bom com a antena dele)..

    pra ponto a ponto, só se for poucos dados, nos teste de bancada, nao passava mais de 20mb (2 metros de distancia entre eles), o processador dele é meio limitado..
    tudo isso com o AirOS mesmo, não mudei nada, só testei 3 versões do mesmo.

    abraçooos
    ba que beleza!!!
    como cliente entao ele e execelente pra curtas distancias, eu tenho aq clientes a uma media de 2 a 3 km, sem contar que moro a poucos km do Paraguay a qual sao comprados a 110 dollares...


    abracos
    Última edição por ederamboni; 06-08-2008 às 14:26. Razão: erros de digitacao

  16. #36

    Padrão

    Boa tarde, pessoal estou indo pra foz do iguaçu daki a alguns dias, vcs sabem um site ou local no paraguay que tem os nanostation? posso ir lá pessoalmente e depois passar para vcs aqui.

  17. #37
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Boa tarde, pessoal estou indo pra foz do iguaçu daki a alguns dias, vcs sabem um site ou local no paraguay que tem os nanostation? posso ir lá pessoalmente e depois passar para vcs aqui.
    amigo
    www.flytec.com.py

    ok
    abracos...

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    amigo
    www.flytec.com.py

    ok
    abracos...

    Valeu amigo, entrei em contato com eles, mas parece que virou mosca branca no PY, a vendedora lá disse que não tem mais nada e já tem um monte de pedido esperando chegar e ainda pelo que ela falou vai chegar a U$ 150,00 !!! daí fica caro pegar de lá... acho que da para achar quase a isso por aqui mesmo.
    Você já trabalhou com esses equipamentos??

  19. #39
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Valeu amigo, entrei em contato com eles, mas parece que virou mosca branca no PY, a vendedora lá disse que não tem mais nada e já tem um monte de pedido esperando chegar e ainda pelo que ela falou vai chegar a U$ 150,00 !!! daí fica caro pegar de lá... acho que da para achar quase a isso por aqui mesmo.
    Você já trabalhou com esses equipamentos??
    ola amigo
    entao nao usei ainda, mas to indo pra la amanha pegar dois que mandei reservar, vamos ver se terei sucesso, nao sabia que tavao sendo tao procurados, e como o mikrotik a uns 6 meses atraz era ipossivel conseguir pega la, o pessoal comprava muito e mandava aq pro Br pra esquenta e revender caro pra nos....

    mas e isso amigo qualquer coisa e so da um toq...

    abracos

  20. #40

    Padrão

    opa, seguinte, fui ver um amigo que testou um ano numa ponta e da outra ponta ums hyperlink de 27db com mikrotik e uma g-530 fechou em -80 e deu 20km ....
    isso em 5.8 o nano com antena original..