Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    Alguem ja pos em funcionamento um ring com 6 NS2 na prática?
    Atende bem? Como é o troughpout? Segura muitos clientes de 128k?
    Eu entendi que a sugestão era um ring com 6 NS5, que podem operar em 6 canais independentes... em 2.4 a interferência de operação vai ser mais alta devido à falta de espectro para operá-las de forma independente.

    Dá para jogar um pouco com deslocamento de frequência e relação frente-costas das antenas, mas não me parece uma solução propensa a bons resultados não.

  2. #142

    Padrão

    Mas com certeza a solução será melhor do que uma omni com um AP qualquer, nao acha?

  3. #143

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    Mas com certeza a solução será melhor do que uma omni com um AP qualquer, nao acha?
    Também acho, senão não veria este tipo de montagem nos sites de fabricantes, começando pela hyperlink.

  4. #144

    Padrão agora está homolado, ok?

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    opa me enganei era 2.4 e nao 2.8 heheheh , quanto a homologacâo, negativo, nao sao homologados...
    mais uma coisa, o nano station nao vem com o IKARUS ok..


    homologação do nanostation:
    2559084746
    htt://sistemas.anatel.gov.br/sgch/consulta/homologacao/tela.asp

  5. #145
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Quanto estão pagando no Nano 2 e aonde?

  6. #146

    Padrão

    recentemente mudei minha torre de lugar e me gerou uma area de sombra atras de um pequeno morro onde tenho 3 clientes. Tava pensando em montar uma pequena repetidora um pouco mais pra coma na casa de um parente usando uma antena e um radio recebendo o sinal da minha torre e repetindo usando um nano 2 como ap em bridge.

    1- Sera que ficaria bom o nano como ap?Aguentaria até quantos clientes?
    2- Meus clientes que tem antena de grade com placa pci vão se conectar no nano?

  7. #147

    Padrão

    O NS2 aguenta em media 30-35 clientes, isso quem disse foi o Mike Ford (americano), e claro que não deve ser com banda de 128kbps, creio que seja pelo menos 300kbps.

  8. #148

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    O NS2 aguenta em media 30-35 clientes, isso quem disse foi o Mike Ford (americano), e claro que não deve ser com banda de 128kbps, creio que seja pelo menos 300kbps.
    Se esse é lá do forum Ubiquiti, se não me engano ele disse 512k. Eu achei muito, mas se for verdade, vai ser excelente.

  9. #149

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se esse é lá do forum Ubiquiti, se não me engano ele disse 512k. Eu achei muito, mas se for verdade, vai ser excelente.
    Se for 35 de 128k já ta bom imagine 512k hehehe.

    abs.

  10. #150

    Padrão

    no meu caso d uma area de sombra pra poucos clientes será que vai ficar bom? e as antenas de grade com placa pci, será que conectam normal?

  11. #151

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    no meu caso d uma area de sombra pra poucos clientes será que vai ficar bom? e as antenas de grade com placa pci, será que conectam normal?

    Fica sim, e quanto a antenas, não há problema, só cuida a polaridade para ser a mesma.
    E como é para poucos deixa mesmo em ap+wds.

  12. #152

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    Mas com certeza a solução será melhor do que uma omni com um AP qualquer, nao acha?
    Não acho não, acho que pode sim ficar pior do que com uma Omni, por exemplo se todas as remotas da Omni fizessem polling ao invés de CSMA/CA.

  13. #153

    Padrão

    Me explica isso melhor?

  14. #154

    Padrão

    Bom pessoal preciso que me indiquem que aparelhos usar neste enlace:
    (Mas tenho preferencia em montar com NanoStation)

    Interligar a Matriz na Filial sendo a distância de 3 km, e a filial fica abaixo do nivel de visão da matriz sendo que tem um predio no mesmo rumo e acredito que terei que colocar um repetidora la...

    Sendo que irei enviar a internet da matriz para a Filial e usarei Active Directory entre elas.

    O que vocês me indicam para esse me problema?

  15. #155

    Padrão

    Alguém que já usou NS2 com antena externa pode me dizer se existem mesmo a tal perda de 3dB?

    To com medo disso, vou usar em 100mW pra compensar.

  16. #156

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FFCabrall Ver Post
    Bom pessoal preciso que me indiquem que aparelhos usar neste enlace:
    (Mas tenho preferencia em montar com NanoStation)

    Interligar a Matriz na Filial sendo a distância de 3 km, e a filial fica abaixo do nivel de visão da matriz sendo que tem um predio no mesmo rumo e acredito que terei que colocar um repetidora la...

    Sendo que irei enviar a internet da matriz para a Filial e usarei Active Directory entre elas.

    O que vocês me indicam para esse me problema?

    vc é de rondonopolis??? amigo do ricardo??

  17. #157

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Alguém que já usou NS2 com antena externa pode me dizer se existem mesmo a tal perda de 3dB?

    To com medo disso, vou usar em 100mW pra compensar.
    pq nao usa um backhaul para canopy da zirok custa 130,00 , galera ta usando direto nos nano

  18. #158

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq nao usa um backhaul para canopy da zirok custa 130,00 , galera ta usando direto nos nano
    Vou usar ele com antena omni.

  19. #159

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq nao usa um backhaul para canopy da zirok custa 130,00 , galera ta usando direto nos nano
    O que seria isso Pirigoso?

  20. #160