+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    opa, seguinte, fui ver um amigo que testou um ano numa ponta e da outra ponta ums hyperlink de 27db com mikrotik e uma g-530 fechou em -80 e deu 20km ....
    isso em 5.8 o nano com antena original..

Cara, mas esses equipamentos não são para alcance de 5km com a antena original? como o cara conseguiu fechar 20km com a antena original? do outro lado até vai ele tá usando uma antena direcional, mas não adianta um equipamento só conseguir mandar o sinal longe, pois os dois tem que mandar e receber sinais!! como o cara conseguiu??

2. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    pode deicha amigo eu aviso sim se tiver la e dou um toq vc vai querer qtos? tenho uma vendedora la que e muito minha amiga ela sempre tira nota pra mim antes mesmo de eu sair da minha cidade pra ir busca ...
    abracos...

OO amigo, vê lá pra mim sim,vou precisar de 6 nanostation5 agora, mas se funcionar do jeito que os caras falam aí eu só vou usar eles! dai vão ser bastante!

3. amigo sinto lhe dizer mas NS5 nao tem mesmo acabou a alguns dias so tem la NS2, achei que era o NS2 que tava afim de pega o pior e que o preco futuro vai subir...

4. Alguem ja usou o NS2 com antena externa? Aqui não estou conseguindo configurar ele coloco antena external e nada...

5. Comprei um par de cada e vou começar os testes, depois posto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2010, 09:44
  2. Ubiquiti nano station 5 em 5.4
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 24-05-2010, 09:12
  3. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  4. Aonde comprar Nano Station 5??