+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    Boa tarde colegas,

Estou acompanhando esse tópico a vários dias, e tmb olhando as propriedades de tal equipamento. Provável que vamos fazer um upgrade para esse NS5, queria saber se alguem já usou eles mandando para mais de um cliente ao mesmo tempo, que angulo pega bem o sinal (estava pensando em mandar de um NS5 pra 3 ao mesmo tempo...eles estão + ou - alinhados na mesma direção...). Enfim um feedback sobre a experiência...agradeço a qq ajuda...

Att.
    Maiko
    Olá Amigo, certeza, fiz isso na semana passada, fecha legal, se precisar de mais informação posta aí que tento postar os resultados aqui pra vc, mas te adianto que funciona.

2. Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Olá Amigo, certeza, fiz isso na semana passada, fecha legal, se precisar de mais informação posta aí que tento postar os resultados aqui pra vc, mas te adianto que funciona.

consegui clientes a 2km de distancia da torre sinal -59 com angulo 30 graus de diferença um do outro

3. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    Boa tarde colegas,

Estou acompanhando esse tópico a vários dias, e tmb olhando as propriedades de tal equipamento. Provável que vamos fazer um upgrade para esse NS5, queria saber se alguem já usou eles mandando para mais de um cliente ao mesmo tempo, que angulo pega bem o sinal (estava pensando em mandar de um NS5 pra 3 ao mesmo tempo...eles estão + ou - alinhados na mesma direção...). Enfim um feedback sobre a experiência...agradeço a qq ajuda...

Att.
    Maiko

Amigo Aconselho você a usar um RB PC133 pode ser com cartão XR5 ou SENAO com paineis TSM ou HIperlink , você terá muito mais alcande , ângulo e muito mais qualidade nos seus clientes.
    Pelo menos eu faria assim, fiz alguns testes, ate tenho ele instalado como AP mas link meu teste, mas para cliente na prática eu faria isso com as RB !
    gasta um pouquinho a mais mas tem a garantia de um link BOM e um alcance e um ângulo melhor ainda !

4. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Tem no paraguai por 113 dolares o NS5 e 110 dolares o NS2.
    trabalho num provedor que possui nano 5 e se possivel gostaria de saber como consigo estes nano 5 no paraguai por 113

5. Citação Postado originalmente por luciocaris Ver Post
    trabalho num provedor que possui nano 5 e se possivel gostaria de saber como consigo estes nano 5 no paraguai por 113
    Amigo, no PY quem vende é a Flytec Computers que eu sei, mas a esse preço só no inicio do ano, antes da crise internacional já não achava mais, agora então já deve ter virado lenda...
    Mas de qualquer forma tenta lá

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2010, 09:44
  2. Ubiquiti nano station 5 em 5.4
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 24-05-2010, 09:12
  3. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176