+ Responder ao Tópico

1. tenho uma rede com 72 maquinas.

tem um provedor local que esta QUERENDO nos oferecer 2mb de link (visada até a base quase perfeita, uns 1,5km de distancia)

mas segundo o tecnico a nano5 esta travando por conta que são muitas requisições (nosso link de 1mb ADSL ficava em torno de 70% de uso), mudo a rota de internet para o link dele (com a nano5), consigo pingar sites fora durante uns 30 segundos e depois disso perde e perde uns 20 pra pingar 1 ou outro.

e agora comprei um par de powerstation 5 para fechar link em uma fazenda, e pelo que me consta a parte logica de ambas são identicas

2. Citação Postado originalmente por gargwlas Ver Post
    tenho uma rede com 72 maquinas.

tem um provedor local que esta QUERENDO nos oferecer 2mb de link (visada até a base quase perfeita, uns 1,5km de distancia)

mas segundo o tecnico a nano5 esta travando por conta que são muitas requisições (nosso link de 1mb ADSL ficava em torno de 70% de uso), mudo a rota de internet para o link dele (com a nano5), consigo pingar sites fora durante uns 30 segundos e depois disso perde e perde uns 20 pra pingar 1 ou outro.

e agora comprei um par de powerstation 5 para fechar link em uma fazenda, e pelo que me consta a parte logica de ambas são identicas

Ola amigo!!!
    porq nao usa mikrotik? alguma Rb com cartao nao temos problemas com ptp 5.8 com mikrotik e um tanto mais caro porem a qualidade nao deixa e desejar...
    abracos....

3. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    Ola amigo!!!
    porq nao usa mikrotik? alguma Rb com cartao nao temos problemas com ptp 5.8 com mikrotik e um tanto mais caro porem a qualidade nao deixa e desejar...
    abracos....

não gosto de mikrotik.. tenho ele como router em servidores nas pontas, mas para radio não me serve.. ja tive muito problema com cartão e mal contato.

4. e realmente cada caso e um caso ne, eu pelo contrario não tive problemas nenhum com mikrotik, mas tive de tomar muito cuidado com a manipulação do mesmo, desde energia perfeita ate aterramento adequado nas torres tenho sistema aq que chega a a fica mais de 60 dias sem reiniciar...

5. Citação Postado originalmente por gargwlas Ver Post
    tenho uma rede com 72 maquinas.

tente usar o nano como router nos dois pontos, tanto no station como no ap, sem fazer nat, para não comprometer o processamento

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2010, 09:44
  2. Ubiquiti nano station 5 em 5.4
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 24-05-2010, 09:12
  3. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  4. Aonde comprar Nano Station 5??