+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra,

Comprei 5 pares do Nano5 da WDC e posso afirmar a vocês que o equipamento é um espetáculo como cliente e para PTP. Todos os meus nanos eu usei para interligar as filiais a matriz onde trabalho como Suporte CPD e hoje a rede tah vuadaaaa!!! 100Km por hóra !!!, e galéra fico até feliz em falar dele (dou risadas), galéra é pratico d +++++ configurar e instalar. Só de me lembrar que antes eu tinha que montar um monte de trabolhos pesados, potiagudos, levar energia elétrica, e blá, blá, blá, hááá jamais farei PTP curtos com outra coisa. E lá em casa estou usando um como cliente e pegando sinal do meu provedor e sem antena externa e lembrando que os PTP´s que fiz foi todos sem antenas externas, usei somente a antena de 14dbi que vem nele na polarização horizontal e ficou Show --- 1ms cravados e 25 megas FULL. Emfim... Tenho outros produtos da Ubiquiti e eles possuem equipamentos de primeirissima qualidade!
    Beleza Jociano,
    Tá passando tudo que tem direito, pelas especificações.
    Qual a distâncias nestes ptp?
    E na tua casa qual a distância?
    Colocou mais de um por torre?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Beleza Jociano,
    Tá passando tudo que tem direito, pelas especificações.
    Qual a distâncias nestes ptp?
    E na tua casa qual a distância?
    Colocou mais de um por torre?
    O ptp mais distante é de 4km e os outros de 1,5 á 2km em linha reta. Da minha torre até em casa é 1,5Km tambem!, mas coloquei um PTP com eles só para mim rs,rs... Tah passando tudo... Oh bixim bom danada sô!!! rs,rs...

3. Oi Jociano, legal saber de seu sucesso com NS.
    Me diz uma coisa, esses "25" é MBytes/s ou mbps?

4. Citação Postado originalmente por Hayttle Ver Post
    Oi Jociano, legal saber de seu sucesso com NS.
    Me diz uma coisa, esses "25" é MBytes/s ou mbps?
    25Mbps FULL!!!

Isso somente com a antena integrada que vem nele, talvez o trougput seja mais com antenas de maior ganho e bem alinhadas!

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    25Mbps FULL!!!

Isso somente com a antena integrada que vem nele, talvez o trougput seja mais com antenas de maior ganho e bem alinhadas!
    Então 25Mbps = 3,12MB/s.... preciso de mais throughput, no mínimo 7MB/s, pois é para aplicação pesada de Banco de Dados, e não somente internet.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2010, 09:44
  2. Ubiquiti nano station 5 em 5.4
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 24-05-2010, 09:12
  3. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  4. Aonde comprar Nano Station 5??