Página 7 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aua.
    KKKKKKK
    rsrsrsrrs

kraca. faz tempo que naum ria tanto assim....

2. até agora...

KKKKKK

3. mas voltando ao assunto serio...
    alguem ai ja usou ele?
    para qual aplicação?
    Estavel ou Instavel?

sabe-se que produtos novos no mercado geram muitas duvidas em relacao a investimento, eu quero fechar ptp's de no maximo 5km com nanostationt5, sera que rola legal como os antigos CPE's????? trafego de no maximo 3 mega por ptp...

abracos...

4. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    mas voltando ao assunto serio...
    alguem ai ja usou ele?
    para qual aplicação?
    Estavel ou Instavel?

sabe-se que produtos novos no mercado geram muitas duvidas em relacao a investimento, eu quero fechar ptp's de no maximo 5km com nanostationt5, sera que rola legal como os antigos CPE's????? trafego de no maximo 3 mega por ptp...

abracos...
    cara, eu to usando como cliente mesmo..são show de bola! pings estaveis e média de throughput de mais de 5mb!! com sinais de -80 a 5km com a antena dele (mais que 5km, não fica bom com a antena dele)..

pra ponto a ponto, só se for poucos dados, nos teste de bancada, nao passava mais de 20mb (2 metros de distancia entre eles), o processador dele é meio limitado..
    tudo isso com o AirOS mesmo, não mudei nada, só testei 3 versões do mesmo.

abraçooos

5. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    cara, eu to usando como cliente mesmo..são show de bola! pings estaveis e média de throughput de mais de 5mb!! com sinais de -80 a 5km com a antena dele (mais que 5km, não fica bom com a antena dele)..

pra ponto a ponto, só se for poucos dados, nos teste de bancada, nao passava mais de 20mb (2 metros de distancia entre eles), o processador dele é meio limitado..
    tudo isso com o AirOS mesmo, não mudei nada, só testei 3 versões do mesmo.

abraçooos
    ba que beleza!!!
    como cliente entao ele e execelente pra curtas distancias, eu tenho aq clientes a uma media de 2 a 3 km, sem contar que moro a poucos km do Paraguay a qual sao comprados a 110 dollares...

abracos
    Última edição por ederamboni; 06-08-2008 às 13:26. Razão: erros de digitacao

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2010, 09:44
  2. Ubiquiti nano station 5 em 5.4
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 24-05-2010, 09:12
  3. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  4. Aonde comprar Nano Station 5??