Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    nossa tudo isso 20 km -80 que versao do mikrotik pois acima de 3 ele nao deicha conecta acima de 70 nao...
    me corrija se eu tiver errado mas tive muitas dores de cabeca por sinal baixo em 5.8 no mikrotik na versao 3

    abracos....

  2. #42

    Padrão

    bom eu ainda nao to usando 5.8 quanto a sinal, depende da poluiçâo do espectro, aqui eu tenho clientes em 2.4 con sinal -85 navegando normal, sem perdas...
    o mk que ele usou acho que era abaixo da 3.0 mesmo...

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    ola amigo
    entao nao usei ainda, mas to indo pra la amanha pegar dois que mandei reservar, vamos ver se terei sucesso, nao sabia que tavao sendo tao procurados, e como o mikrotik a uns 6 meses atraz era ipossivel conseguir pega la, o pessoal comprava muito e mandava aq pro Br pra esquenta e revender caro pra nos....

    mas e isso amigo qualquer coisa e so da um toq...

    abracos
    Vc tá pegando na flytek mesmo? se conseguir achar lá me da um toque fazendo um grande favor, pois estou precisando aqui para testar e se der certo colocar em um projeto. Valeu abraço.

  4. #44
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Vc tá pegando na flytek mesmo? se conseguir achar lá me da um toque fazendo um grande favor, pois estou precisando aqui para testar e se der certo colocar em um projeto. Valeu abraço.
    pode deicha amigo eu aviso sim se tiver la e dou um toq vc vai querer qtos? tenho uma vendedora la que e muito minha amiga ela sempre tira nota pra mim antes mesmo de eu sair da minha cidade pra ir busca ...
    abracos...

  5. #45
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom eu ainda nao to usando 5.8 quanto a sinal, depende da poluiçâo do espectro, aqui eu tenho clientes em 2.4 con sinal -85 navegando normal, sem perdas...
    o mk que ele usou acho que era abaixo da 3.0 mesmo...
    amigo o problema e com ptp mesmo wds e tal, e somente em 5.8ghz o problema, clientes abaixo de -80 conecta no 2.4 ele da opcao de conectar a tal sinal e e setado em -80 dai
    ok... abracos....

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    opa, seguinte, fui ver um amigo que testou um ano numa ponta e da outra ponta ums hyperlink de 27db com mikrotik e uma g-530 fechou em -80 e deu 20km ....
    isso em 5.8 o nano com antena original..

    Cara, mas esses equipamentos não são para alcance de 5km com a antena original? como o cara conseguiu fechar 20km com a antena original? do outro lado até vai ele tá usando uma antena direcional, mas não adianta um equipamento só conseguir mandar o sinal longe, pois os dois tem que mandar e receber sinais!! como o cara conseguiu??

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    pode deicha amigo eu aviso sim se tiver la e dou um toq vc vai querer qtos? tenho uma vendedora la que e muito minha amiga ela sempre tira nota pra mim antes mesmo de eu sair da minha cidade pra ir busca ...
    abracos...

    OO amigo, vê lá pra mim sim,vou precisar de 6 nanostation5 agora, mas se funcionar do jeito que os caras falam aí eu só vou usar eles! dai vão ser bastante!

  8. #48
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    amigo sinto lhe dizer mas NS5 nao tem mesmo acabou a alguns dias so tem la NS2, achei que era o NS2 que tava afim de pega o pior e que o preco futuro vai subir...

  9. #49

    Padrão

    Alguem ja usou o NS2 com antena externa? Aqui não estou conseguindo configurar ele coloco antena external e nada...

  10. #50
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Comprei um par de cada e vou começar os testes, depois posto.

  11. #51

    Padrão MASH no NANO

    Dae pessoal alguém sabe se os NANO fazem MASH ?

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Alguem ja usou o NS2 com antena externa? Aqui não estou conseguindo configurar ele coloco antena external e nada...

    Amigo, na aba advanced tem uma opção antena (horizontal, vertical, optative, external) coloque como external. Links de até 4km eu usei a antena dele mesmo perfeito.

  13. #53

    Padrão

    Não sei se fui bem claro, minha duvida e se os NANOSTATIOS trabalham com a rede mash !

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gcastro Ver Post
    Dae pessoal alguém sabe se os NANO fazem MASH ?

    Não amigo, eles não tem essa opção e nem uma outra semelhante, o máximo que conseguirá fazer é uma WDS com eles, sendo que a melhor aplicação para eles é mesmo como cliente ou um ponto a ponto de até uns 5km com thoughput de até uns 6mb ou 12mb. Pelo menos é isso que consegui na prática aqui.

  15. #55

    Padrão

    Boa tarde colegas,

    Estou acompanhando esse tópico a vários dias, e tmb olhando as propriedades de tal equipamento. Provável que vamos fazer um upgrade para esse NS5, queria saber se alguem já usou eles mandando para mais de um cliente ao mesmo tempo, que angulo pega bem o sinal (estava pensando em mandar de um NS5 pra 3 ao mesmo tempo...eles estão + ou - alinhados na mesma direção...). Enfim um feedback sobre a experiência...agradeço a qq ajuda...


    Att.
    Maiko

  16. #56

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    Boa tarde colegas,

    Estou acompanhando esse tópico a vários dias, e tmb olhando as propriedades de tal equipamento. Provável que vamos fazer um upgrade para esse NS5, queria saber se alguem já usou eles mandando para mais de um cliente ao mesmo tempo, que angulo pega bem o sinal (estava pensando em mandar de um NS5 pra 3 ao mesmo tempo...eles estão + ou - alinhados na mesma direção...). Enfim um feedback sobre a experiência...agradeço a qq ajuda...


    Att.
    Maiko
    Olá Amigo, certeza, fiz isso na semana passada, fecha legal, se precisar de mais informação posta aí que tento postar os resultados aqui pra vc, mas te adianto que funciona.

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Olá Amigo, certeza, fiz isso na semana passada, fecha legal, se precisar de mais informação posta aí que tento postar os resultados aqui pra vc, mas te adianto que funciona.

    consegui clientes a 2km de distancia da torre sinal -59 com angulo 30 graus de diferença um do outro

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    Boa tarde colegas,

    Estou acompanhando esse tópico a vários dias, e tmb olhando as propriedades de tal equipamento. Provável que vamos fazer um upgrade para esse NS5, queria saber se alguem já usou eles mandando para mais de um cliente ao mesmo tempo, que angulo pega bem o sinal (estava pensando em mandar de um NS5 pra 3 ao mesmo tempo...eles estão + ou - alinhados na mesma direção...). Enfim um feedback sobre a experiência...agradeço a qq ajuda...


    Att.
    Maiko

    Amigo Aconselho você a usar um RB PC133 pode ser com cartão XR5 ou SENAO com paineis TSM ou HIperlink , você terá muito mais alcande , ângulo e muito mais qualidade nos seus clientes.
    Pelo menos eu faria assim, fiz alguns testes, ate tenho ele instalado como AP mas link meu teste, mas para cliente na prática eu faria isso com as RB !
    gasta um pouquinho a mais mas tem a garantia de um link BOM e um alcance e um ângulo melhor ainda !

  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Tem no paraguai por 113 dolares o NS5 e 110 dolares o NS2.
    trabalho num provedor que possui nano 5 e se possivel gostaria de saber como consigo estes nano 5 no paraguai por 113

  20. #60

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luciocaris Ver Post
    trabalho num provedor que possui nano 5 e se possivel gostaria de saber como consigo estes nano 5 no paraguai por 113
    Amigo, no PY quem vende é a Flytec Computers que eu sei, mas a esse preço só no inicio do ano, antes da crise internacional já não achava mais, agora então já deve ter virado lenda...
    Mas de qualquer forma tenta lá

    Abraço