+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Nano

    Quem estiver interessado em comprar Nano Station, estou com uma grande quantidade...

    Quem tiver interesse entre em contato por email [email protected]

  2. #82

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Quem estiver interessado em comprar Nano Station, estou com uma grande quantidade...

    Quem tiver interesse entre em contato por email [email protected]
    comnota fiscal e selo de homologação?

  3. #83

  4. #84

    Padrão

    pessoal to pensando em fazer uma base pra acesso com 6 nano 2.4
    sera que ficaria bom ?
    alguem ta usando o ns 2.4 como ap ?

  5. #85

    Padrão

    Valor é só entrar em com contato pelo msn [email protected] tem nota fiscal certificado de importação e são homologados.

  6. #86

  7. #87

    Padrão

    acredito que os nano station ainda não são homologado correto ?

  8. #88

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    pessoal to pensando em fazer uma base pra acesso com 6 nano 2.4
    sera que ficaria bom ?
    alguem ta usando o ns 2.4 como ap ?
    É parece que ninguém usou este arranjo ainda.
    Mas no forum da Ubiquiti tem relatos que deu certo. Tem até um post com uma foto dos 6 APs em volta da torre. Que fica bonito, fica.

    Por outro lado alguns que usaram já reclamaram que não aguenta muitos online. Até um dos revendedores o Filkek membro do forum e pertencente a USA Imports, disse que é no máximo 35.
    Então, 35x6=210. Um número bem expressivo.
    Se tu colocar em cada cluster com 6 APs este número de usuários e interligar com 5.8 a capacidade é muito grande.

  9. #89

    Padrão Throughput com Nanostation

    Pessoal, com a experiência de vcs, preciso saber qual o throghput mínimo que posso conseguir usando NS5 em um ptp de 1km?

    Sds,
    Hayttle

  10. #90

    Padrão Nano Station 5, Show de Bóla!

    Galéra,

    Comprei 5 pares do Nano5 da WDC e posso afirmar a vocês que o equipamento é um espetáculo como cliente e para PTP. Todos os meus nanos eu usei para interligar as filiais a matriz onde trabalho como Suporte CPD e hoje a rede tah vuadaaaa!!! 100Km por hóra !!!, e galéra fico até feliz em falar dele (dou risadas), galéra é pratico d +++++ configurar e instalar. Só de me lembrar que antes eu tinha que montar um monte de trabolhos pesados, potiagudos, levar energia elétrica, e blá, blá, blá, hááá jamais farei PTP curtos com outra coisa. E lá em casa estou usando um como cliente e pegando sinal do meu provedor e sem antena externa e lembrando que os PTP´s que fiz foi todos sem antenas externas, usei somente a antena de 14dbi que vem nele na polarização horizontal e ficou Show --- 1ms cravados e 25 megas FULL. Emfim... Tenho outros produtos da Ubiquiti e eles possuem equipamentos de primeirissima qualidade!

  11. #91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra,

    Comprei 5 pares do Nano5 da WDC e posso afirmar a vocês que o equipamento é um espetáculo como cliente e para PTP. Todos os meus nanos eu usei para interligar as filiais a matriz onde trabalho como Suporte CPD e hoje a rede tah vuadaaaa!!! 100Km por hóra !!!, e galéra fico até feliz em falar dele (dou risadas), galéra é pratico d +++++ configurar e instalar. Só de me lembrar que antes eu tinha que montar um monte de trabolhos pesados, potiagudos, levar energia elétrica, e blá, blá, blá, hááá jamais farei PTP curtos com outra coisa. E lá em casa estou usando um como cliente e pegando sinal do meu provedor e sem antena externa e lembrando que os PTP´s que fiz foi todos sem antenas externas, usei somente a antena de 14dbi que vem nele na polarização horizontal e ficou Show --- 1ms cravados e 25 megas FULL. Emfim... Tenho outros produtos da Ubiquiti e eles possuem equipamentos de primeirissima qualidade!
    Beleza Jociano,
    Tá passando tudo que tem direito, pelas especificações.
    Qual a distâncias nestes ptp?
    E na tua casa qual a distância?
    Colocou mais de um por torre?

  12. #92

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Beleza Jociano,
    Tá passando tudo que tem direito, pelas especificações.
    Qual a distâncias nestes ptp?
    E na tua casa qual a distância?
    Colocou mais de um por torre?
    O ptp mais distante é de 4km e os outros de 1,5 á 2km em linha reta. Da minha torre até em casa é 1,5Km tambem!, mas coloquei um PTP com eles só para mim rs,rs... Tah passando tudo... Oh bixim bom danada sô!!! rs,rs...

  13. #93

    Padrão

    Oi Jociano, legal saber de seu sucesso com NS.
    Me diz uma coisa, esses "25" é MBytes/s ou mbps?

  14. #94

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hayttle Ver Post
    Oi Jociano, legal saber de seu sucesso com NS.
    Me diz uma coisa, esses "25" é MBytes/s ou mbps?
    25Mbps FULL!!!

    Isso somente com a antena integrada que vem nele, talvez o trougput seja mais com antenas de maior ganho e bem alinhadas!

  15. #95

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    25Mbps FULL!!!

    Isso somente com a antena integrada que vem nele, talvez o trougput seja mais com antenas de maior ganho e bem alinhadas!
    Então 25Mbps = 3,12MB/s.... preciso de mais throughput, no mínimo 7MB/s, pois é para aplicação pesada de Banco de Dados, e não somente internet.

  16. #96

    Padrão

    Amigos, ficaria bom usar estes NS da seguinte forma!!

    Provedor 4 Setoriais ligadas na PCI de 1 Linux!
    e Nos clientes usar as NS sem antenas externas!!!
    com distancias até 5km


    Estas NS em 5.8 funcionam sem visada?
    desculpe minhas perguntas de iniciante!!!

  17. #97

    Padrão

    fechei recentemente um PTP com powerstation 5, antenas hyperlink 29dbi, 40km linha reta, visada e fresnel perfeitos, -58dbi, com fast frame e bursting ativados deu 10.5mpbs

  18. #98

    Padrão

    Citação Postado originalmente por djshw Ver Post
    Amigos, ficaria bom usar estes NS da seguinte forma!!

    Provedor 4 Setoriais ligadas na PCI de 1 Linux!
    e Nos clientes usar as NS sem antenas externas!!!
    com distancias até 5km


    Estas NS em 5.8 funcionam sem visada?
    desculpe minhas perguntas de iniciante!!!
    Sem visada não róla!

  19. #99

    Padrão

    Cara esse produto ta dificil de conseguir e super inflacionado. Onde tão comprando .com preço bom???????

  20. #100

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Cara esse produto ta dificil de conseguir e super inflacionado. Onde tão comprando .com preço bom???????
    Linkteck!!!