+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compra em grupo Antena Zirok

    Bom pessoal, to afim de pagar menos nas antenas e outros utilitarios ( PigTails radios etc) acho que ta mais que na hora de nos nos organizar.

    para participar da compra o que é necessario?

    - ter CNPJ.

    Como vai funcionar?

    1 - vamos ver a quantidade somada para poder negociar com os vendedores
    2 - apos a propósta final vamos postar aqui no under e ve quem esta de acordo e vai confirmar a compra e quem vai dar pra traz


    Como vai ser o pagamento?
    - cada um vai depositar e confirmar com o vendedor diretamente

    Emque nome vai sair a Nota?
    - vai sair em nome de qualquer empresa que esteja participando da compra,

    Como vai ser a Entrega?
    - o vendedor vai separar em volumes os devidos pedidos para que a transportadora ( nogociado diretamente com a braspress) entraga cada volume com frete separados



    galera to pagano hj para 20 pcs 52,50 cada antena mas se comprarmos 200 pcs podemos chegar até R$35,00 negociar é uma arte para mim, e acredito que desta forma podemos crescer.


    se alguem ter algo a acrescentar a esta ideia, sinta-se em casa.

  2. #2

    Padrão compra de antenas

    Olá, é interessante sim, quero participar deste grupo. Vá nos indicando como anda a formação do grupo,ok?

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por elianezf Ver Post
    Olá, é interessante sim, quero participar deste grupo. Vá nos indicando como anda a formação do grupo,ok?
    Ola amigos gostei daproposta to interesado tanbem tenho as mesma dificudades
    opcaocentury

  4. #4

    Wink

    Idéia muito boa!

    Valores melhores ainda.

    Tenho aqui KIT c/ rádio (placa) Gi-Link 400mW + Firmware Aprouter já em caixa hermética cemar, pigtail e Fonte PoE por R$185,00 para compra de 1 unidade.

    Quem interessar em comprar de quantidade posso ver com o fornecedor o que ele consegue fazer.


    Nessa da antena to dentro!

  5. #5

    Padrão

    Eu tenho interesse entrar também.

    Costumo comprar direto da Zirok, apenas que na última semana comprei 15 antenas da Aquarius e a princípio achei com melhor acabamento que a Zirok. (mas iso não vem ao caso agora).

    Seria interessante extendermos essa compra conjunta a rádios tbm, conforme o amigo acima comentou.

  6. #6

    Padrão

    ijr vc ta precisando de quantos, eu vo pegar 20pcs se rolar ja podemos ver pra esta semana


    acho que os moderadores do forum poderia criar um subforum de compras conjuntas para organizarmos pedidos de radios / antenas / conectores


    to precisando 20 antenas e 60 conector da KLC em carater de urgencia ja


    antena to pagando 52,50 e o conector em SMA/rgc58 R$5,90 / Conector N-RGC58 femea R$4,9 acho q é isso tenho q olhar aqui na ultma NF Ovislink 5460 - R$150,00x10 (Homologado), mas se a galera fizer um bolao quem ganha é nos,

    nao precisamos nos Associar a uma unotel para ter organização e bons preços
    Última edição por Pirigoso; 08-06-2008 às 14:40.

  7. #7

    Padrão

    to no grupo....

    mas vou demorar + - 40 dias pra comprar de novo, visto que comprei 100 e chegam amanha.... mas me mantenham informado quando forem fechar

  8. #8
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Lightbulb

    Tambem quero participar deste grupo

  9. #9

    Padrão

    Tb quero participar desse grupo muito interessante.
    O deposito do dinheiro será direto na conta do fornecedor ou da pessoa que irá comprar?

    Estou vendendo Zinwell com preço campeao R$ 167,90.

  10. #10

    Padrão

    g220? se for, compro a 140

    Citação Postado originalmente por Alpine Ver Post
    Tb quero participar desse grupo muito interessante.
    O deposito do dinheiro será direto na conta do fornecedor ou da pessoa que irá comprar?

    Estou vendendo Zinwell com preço campeao R$ 167,90.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alpine Ver Post
    Tb quero participar desse grupo muito interessante.
    O deposito do dinheiro será direto na conta do fornecedor ou da pessoa que irá comprar?

    Estou vendendo Zinwell com preço campeao R$ 167,90.
    deposito direto para o vendedor ele que vai fazer o rolo mas a nota é uma só e os volume separado de acordo com os pedido
    Última edição por Pirigoso; 09-06-2008 às 11:57.

  12. #12
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Pessoal acho que o caminho pra isso de ver vcs criarem uma comunidade Under-Linux.org Fóruns - Social Groups e discutirem informacoes sobre isso na comunidade...

  13. #13

    Padrão

    Boa marcus
    Pessoal ja criei para vcs .... quem estiver afim de entrar segue abaixo o link para vcs.
    Todos poderão descutir sobre compras em quantidade altas

    Under-Linux.org Fóruns - Cotações em Grupo

  14. #14

    Padrão

    legal ja entrei de membro la, pessoal quem precisa comprar esta semana antena se manifeste, vo esperar no maximo até amanha para efetuar este pedido


    to precisando 60 conectores da KLC em carater de urgencia alguem vai comprar alem de antenas conectores tambem?

    Clayiton organiza um tópico na nova comunidade

  15. #15

    Padrão

    ja esta Ativo Perigoso !!!
    ja consegui um contato bom para vcs lá
    Valuess negada