Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal tive otimo resultado..
    liguei a fonte AT na rb333.. ontem chegueio a 45 usuarios com media de ping 20ms por cliente.. sem perca..
    fico muito bom..
    eu tava pensando essas rb sao como um pc.. tem processador, memoria.. e pra roda isso nun pc precisa realmente de uma fonte boa.. com muitos amper.. essas fontes q compramos vem no maximo 2 miseros amper.. acho q isso soh o processador consome..
    coloquei aki minha fonte AT 12v e 19amp.. ta show por enguanto..
    pesquisando na net ouvi falar q rb tem uma protecao de energiao q discarta oq nao for usar da fonte.. asim tive a corage de colocar essa fonte..rsrs mas fico legal.

rb333
    cartao sr2
    fonte At 400w.. 12v 19a

2. Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    pessoal tive otimo resultado..
    liguei a fonte AT na rb333.. ontem chegueio a 45 usuarios com media de ping 20ms por cliente.. sem perca..
    fico muito bom..
    eu tava pensando essas rb sao como um pc.. tem processador, memoria.. e pra roda isso nun pc precisa realmente de uma fonte boa.. com muitos amper.. essas fontes q compramos vem no maximo 2 miseros amper.. acho q isso soh o processador consome..
    coloquei aki minha fonte AT 12v e 19amp.. ta show por enguanto..
    pesquisando na net ouvi falar q rb tem uma protecao de energiao q discarta oq nao for usar da fonte.. asim tive a corage de colocar essa fonte..rsrs mas fico legal.

rb333
    cartao sr2
    fonte At 400w.. 12v 19a
    Vc teria o esquema de ligação de fonte AT em RB. Foi usando o POE ou foi direto no plug?

Obrigado.
    Portal Link

3. Vou testar essa conf .. anoite na hora do gargalo de 70 ate 90 clientes on vamo ve se melhora .. ate mais ,.. posto resultado

4. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Vc teria o esquema de ligação de fonte AT em RB. Foi usando o POE ou foi direto no plug?

Obrigado.
    Portal Link
    Para usar o PoE, seguindo o padrão CAT 5 (EIA 568B) para o cabo de rede que vai até a RB, os azuis são positivo e os marrons são negativo, ou seja, pinos 4 e 5 positivo e 7 e 8 negativo.

5. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Com quase 3 anos de MK, já li, estudei e fiz várias experiências.
    Hoje o que uso e me deu melhores resulatos foi tirar o "dynamic" do "Ack Timeout" e deixar fixo em no máximo 100 e na aba "Data Rates" usar "configured", "Supported Rates B" marcar 5.5Mbps e 11Mbps, "Basic Rates B" marcas 5.5Mbps.

obs.: levando em consideração todas as outras configurações básicas, como cartão/pci em modo B, "Preamble Mode" em "long", etc.

p.s.: Lógico que com um espectro de sinal muito poluído em "sua" região, não existirá configuração milagrosa no MK!

Testei essa configuração ...
    "...tirar o "dynamic" do "Ack Timeout" e deixar fixo em no máximo 100 e na aba "Data Rates" usar "configured", "Supported Rates B" marcar 5.5Mbps e 11Mbps, "Basic Rates B" marcas 5.5Mbps.

obs.: levando em consideração todas as outras configurações básicas, como cartão/pci em modo B, "Preamble Mode" em "long", etc..."

Até o momento foi a que deu melhor resultado com pings bem baixos com os clientes.
    Deixei a opção do Noise já coentada nos 55... apesar da discussão se resolve ou não...rs... não custa tentar todas as combinações possíveis...
    Vou verificar atéo fim do dia como fica e posto mais informações.

Tópicos Similares

1. ESTOU COM UM PROBLEMA DE PING ALTO NOS MEUS CLIENTES.
    Por brunofaglioni no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-05-2011, 11:54
  2. Respostas: 22
    Último Post: 07-07-2009, 12:48
  3. Ping alto com downloads de arquivos
    Por anarchist no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-02-2008, 07:38
  4. Problemas de ping alto com AP mikrotik.
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 07-08-2007, 08:19
  5. Problemas de ping alto em POP
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2005, 08:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L