+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Hardware específico, uma solução VoIP.

    Hardware específico, uma solução VoIP.


    Postei num outro assunto, entretanto gostaria de ouvir a opinião do pessoal ligado especificamente a este Hardware. É importante para mim. Por gentileza, não apague o tópico. Fico feliz por isto.


    Criei uma cópia idêntica deste tópico em três diferentes tipos de arquivo para facilitar sua visualização. Os arquivos contêm links, está tudo mais organizado, aconselho visualizar este post abrindo um destes arquivos, de preferência o HTML, assim visualizara aqui mesmo. Você pode abrir a versão PDF (Acrobat Reader), HTML (Internet Explorer, Firefox, Etc.), ou DOC (Microsoft Word).

    Estes arquivos são cópia do tópico SEM LIMITES DE CARACTERE - Para acessibilidade e facilitar a visualização deste post.

    Obrigado.

    HTML
    http://henriques.110mb.com/Forums/HTMLComLinks.html

    PDF
    http://henriques.110mb.com/Forums/PDFComLinks.pdf

    DOC
    http://henriques.110mb.com/Forums/DOCComLinks.doc


    Por favor, utilize um dos links acima para visualizar o post. Este está incompleto. Fico muito agradecido!!

    Dirijo uma pequena empresa no Paraná, e nesta empresa temos uma equipe de suporte e atendimento ao consumidor (SAC). A equipe de SAC é formada por 1 telefonista e 4 ótimos rapazes, inclusive estes mantêm contrato constante com 3 colabores de 3 diferentes cidades do Paraná. Assinamos os serviços de telefonia e internet com a GVT, contando com banda largaADSL de 10 Megabits/s (1 Megabyte/s) para Download e 1 Megabits/s (100 Kbites/s) para Upload.

    A rede interna ou rede privada possui 5 computadores interligados através da tecnologia wireless e estes 5 computadores possuem acesso à internet. Há possibilidade de ligar os computadores através de cabos comuns para maior taxa de transferência se necessário.

    Despesas telefônicas altas, conseqüentemente renovaremos o hardware e implementaremos Voz sobre IP – VoIP. Considerem que não tenhamos nenhum equipamento para tanto, e que, portanto compraremos o que for necessário. Contrataremos 2 ou 3 provedores VoIP de baixíssimo custo que variam de R$ 0,02 a R$ 0,31 por minuto as ligações para telefones fixos e celulares respectivamente.

    Temos 2 provedores VoIP em mente: VoipRaider e VoipWise. Precisamos de um 3º com bons preços.





    Muito obrigado pelo seu conhecimento, por sua paciência. Continue estudando, ajudando o seu ‘próximo’... O mundo precisa de pessoas assim.

    E novamente, obrigado!

    Abraço,
    Henrique


    “A educação não custa nada... E se ganha tudo”

  2. #2