Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    proxy full no mikrotik?

É lenda!

cara to tendo um problema aki, to usando PPPoE para os clientes, so q quando um cliente coloca o ip fixo na placa dele ele tem acesso ao meu radio sem precisar autenticar, e outra fica com a banda toda liberada, outro detale , e que o ip q ele coloca na placa aparece la no lista ip > ARP, isso ta me rebentando pq os cara ta consumindo minha banda toda, o que pode estar errado?

2. É porque vc não ativou a opção reply-only na interface que vc esta usando para os clientes, se vc naum ativar essa opção qualquer um tem acesso ao seu servidor.
    Agora proxy full não da mesmo.

Abraços,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por francispaulinely Ver Post
    cara to tendo um problema aki, to usando PPPoE para os clientes, so q quando um cliente coloca o ip fixo na placa dele ele tem acesso ao meu radio sem precisar autenticar, e outra fica com a banda toda liberada, outro detale , e que o ip q ele coloca na placa aparece la no lista ip > ARP, isso ta me rebentando pq os cara ta consumindo minha banda toda, o que pode estar errado?

3. é so fazer o que o nosso amigo renato falou, ativar o reply-only da interface clientes ou simplismente remover o ip da placa clientes

abraços!

4. Fala Danilo Sumiu, o enlace da Serra ficou show, aparece depois pra gente conversar.

Abraços,

Renato Costa.

5. Citação Postado originalmente por francispaulinely Ver Post
    Dá uma olhada nisto:
    https://under-linux.org/forums/mikro...tml#post326057

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2013, 11:59
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2009, 17:50
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2009, 09:47
  4. Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2007, 20:14
  5. Como configurar o mikrotik para atuar como AP?
    Por Josevaldo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2007, 22:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L