+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão parceria megalink

    ola pessoal to precisando fazer parceira para 2 provedores meu.. andeu olhando e o pessoal da megalink ta com preço bom..
    eles tao cobrando todas as tarifas devidas da anatel.. entao acho q negocio e bom.. alguem ja tem parceria deles ?
    como é o pessoal.. to pesquisando pelo site..
    EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVIÇOS PRIVADOS - [SIS versão 2.2.1]

    mas nao encontro...
    alguem pode me falar onde atua essa empresa.. e as cidades que tem parceria.. eu perguntei para Margareth mas .. nao coloquei fé nao.. ela nao me respondeu uns dados q pedi pra consultar a empresa dela.. sei la.. alguem pode me informar ?

  2. #2

    Padrão

    olá,

    Tenho parceria com a Megalink a algum tempo.
    O que tenho a dizer é que eles são organizados, registram tudo certinho, enviam o documento pra vc comprovar o registro da base, etc.

    Mas o atendimento deixa muito a desejar.

    Só tem telefone celular e MSN. E tem vários dias que eu tento contato e nada.

    Inclusive por e-mail.

    Espero ter contribuido.

  3. #3

    Padrão

    Em qual telefone vc tenta contato com eles? Porque no telefone e e-mail que eu tenho só dá caixa há mais de 1 mês!

  4. #4

    Padrão

    parceiro tenho esses dados pra contato
    Fones: 85- 3081-2201 / 85- 9906.2453 / 85-8788.7162
    Nosso site: www.netmegalink.com
    msn: [email protected]

    tava falando com margareth agora tem um ricardo..
    tao me respondendo os emails normal.. msn tb sempre online..
    por fone ainda nao tentei...

    mas me diga.. o processo deles de homologação e garantido mesmo se ja teve vistoria da anatel ai.. ?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    parceiro tenho esses dados pra contato
    Fones: 85- 3081-2201 / 85- 9906.2453 / 85-8788.7162
    Nosso site: www.netmegalink.com
    msn: [email protected]

    tava falando com margareth agora tem um ricardo..
    tao me respondendo os emails normal.. msn tb sempre online..
    por fone ainda nao tentei...

    mas me diga.. o processo deles de homologação e garantido mesmo se ja teve vistoria da anatel ai.. ?
    Obrigado pelas informações, eu so tinha o telefone 85- 9906.2453 e ele não atende a muito tempo.
    O e-mail tb já enviei muitos e nada, hj consegui contato depois de ligar neste telefone fixo ai.

    Quanto a licenca, eu nunca fui fiscalizado pra te dizer como foi.

    Se alguém que tem parceria megalink e já foi fiscalizado, favor nos informe aqui como foi ok!:

  6. #6

    Padrão opa

    fui um dos primeiros clientes do Ricardo, porem tbm nunca fui fiscalizado.
    Pelo que Ricardo falo anatel passo pra ele que tudo aqui no provedor estava correto.
    Acredito que os fiscais da anatel seja uma especie de alma ou algo de outro mundo onde não possamos ver.
    Queria ter esses poderes isso ta parecendo LOST essas coisas de seriados.
    Porem não reclamo, pos aki na cidade tem uma empresa parceira da FORTALNET onde a mesma não tem registro de SCM na cidade nem em outras localidades inclusive na sua matriz.
    Mas n estaos aqui pra falar disso.
    Ao Ricardo sempre que pergunto tbm sou respondindo.
    O atendimento não e dos melhores não julgo pq tão iniciando nesse ramo a pouco tempo vão apanhar muito ainda "sem contar que o proprietario Ricardo ainda não esta acostumado com nossa cultura brasileira".
    Agora em relação a fazer acordos ele tambem não e bom.
    Mas ate agora não tenho do que reclamar o que tenho a falar e uem quiser seguir siga, e que se vc tem mais de 3 torres em parceria, sai bem mais barato tirar sua propria SCM....

  7. #7

    Padrão

    O atendimento só está piorando a cada dia, estão enviando boleto errado agora também pra variar, enviei e-mail, NÃO me enviaram o boleto correto e nem me responderam.

    Não recomendo!!

  8. #8

    Padrão

    Não querendo ser chato, cara na dúvida e essa é minha opinião vai com os grandes Global Info (www.redeglobalinfo.com.br), acho que a Anatel brigaria menos por se tratar de uma grande rede, e ate onde vi quem esta com otimos preços é a Unotel ( www.unotel.com.br) .

    Entra em contato com a Unotel a mensalidade tambem é mais barata que da Global Info e o pessoal da Unotel, são vários provedores que se uniram pra formar esta empresa de Telecomunicações.

    Abraços

    Clecio

  9. #9

    Padrão

    Se precisa de alguama ajuda com SCM estamos à disposição também!
    19-3232-3235 (linha exclusiva para parceria SCM)
    Abraço
    Fabricio

  10. #10

    Padrão

    Amigo, nao valeria a pena tirar sua SCM? sao 3 parcelas de R$3000 pagas a cada 6 meses, R$ 500 por mes...

  11. #11

    Padrão

    a proposta do Fabricio acho boa Jim, olha só

    * nao tem que criar uma nova empresa ou modificar sua atual 25%Icms que no caso o superSimples 6%
    * nao tem que pagar contador -200,00
    * nao tem que pagar engenheiro aqui eu pago R$200,00
    * nao tem que pagar as taxas anuais do Crea R$300,00
    * nao tem que pagar a taxa anual do fust 1% acho que é isso

    claro a scm nao é sua mas pra quem ta comessando com 200 clientes é o ideal

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jim Ver Post
    Amigo, nao valeria a pena tirar sua SCM? sao 3 parcelas de R$3000 pagas a cada 6 meses, R$ 500 por mes...
    É, mas tem outros custos envolvidos. Sem falar que precisa Engenheiro contrato permanente. É mole....

    Vou mesmo de parceria.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É, mas tem outros custos envolvidos. Sem falar que precisa Engenheiro contrato permanente. É mole....

    Vou mesmo de parceria.
    tu ta em q cidade santiago né fronteira

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    a proposta do Fabricio acho boa Jim, olha só

    * nao tem que criar uma nova empresa ou modificar sua atual 25%Icms que no caso o superSimples 6%
    * nao tem que pagar contador -200,00
    * nao tem que pagar engenheiro aqui eu pago R$200,00
    * nao tem que pagar as taxas anuais do Crea R$300,00
    * nao tem que pagar a taxa anual do fust 1% acho que é isso

    claro a scm nao é sua mas pra quem ta comessando com 200 clientes é o ideal
    O engenheiro está barato, Pirigoso. Não se acha por aqui.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O engenheiro está barato, Pirigoso. Não se acha por aqui.

    cara tem que pegar recem formado que querem experiencia na carteira, eles so podem responder por 3 empresas permanente e cadastrei no crea com 1 hora e passo