+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post

....

Sergio, se puder, faça uma breve explicação sobre assunto, acredito que, com isso, o tópico terá mais encaminhamento.

Sem tempo mano... hehehehehehehe... estou em treinamento de novo... Belém/PA.

Mas assim que der uma brecha aqui eu explico....

2. mais seguro concerteza, agora eu achei mais simples o roteamentopor ser mais rápido, e o bom é que amenizou um problema que eu tinha que quando uma pessoa baixava um arquivo no "rapidshare" tinha que esperar um século para baixar novamente, como cada torre estava recebendo um ip válido, só os clientes desta torre que esperavam, no meu caso matei 2 coelhos com uma cajadada.

Renato Costa.

3. Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém pode disponibilizar algum matérial do Mikrotik "Avançado", sobre firewall, roteamento, filas ..., para aprender a fazer as regras.

A maioria coloca as regras prontas... gostaria do material.

Agradeço antemão.

Boa tarde a todos

4. Amigo é só procurar na pesquisa do forum, o amigo Mr. RG postou um topico sobre o assunto, é só procurar.

Mas qualquer coisa estamos aqui.

Abraços,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém pode disponibilizar algum matérial do Mikrotik "Avançado", sobre firewall, roteamento, filas ..., para aprender a fazer as regras.

A maioria coloca as regras prontas... gostaria do material.

Agradeço antemão.

Boa tarde a todos

cleivon
    Ola amigos, agraçe muito a ajuda de todos, pois sou mesmo iniciante. e meu link e vivax o meu ip não e como o de muitos pois ele muda a cada conexão. mesmo assim eu pego ele e entro mo servidor de qualquer lugar. mais o problema e que antes do servidor ha duas rb e elas não tem ip valido, assim eu não consigo entrar nelas quando estou ate mesmo em casa, uma vez que estão entrado no servidor e o meu pc esta na saida, assim elas não aparecem quando rodo o winbox.
    se alguem puder ajudar eu agradeço muiito, lembrando que sou iniciante e preciso de detalhes.

abraço a todos.

Tópicos Similares

1. Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS
    Por magrock no fórum Tutoriais
    Respostas: 229
    Último Post: 09-01-2017, 23:04
  2. Acesso Remoto ao Mikrotik
    Por CSilva no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-06-2014, 09:09
  3. Acesso remoto ao mikrotik
    Por Aredeprovedor no fórum Redes