+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Impedir de remover SSID

    Ola pessoal tenho um provedor de Internet...e uso as redes oculta, tem q adicionar manual...acontece que os cliente pegaram manias de ficar removendo e adicionando as rede, quando acontece alguma coisa, e quando adiciona sempre esquece de marcar algo, tipo deixa wep ativo...eu queria saber se tem alguma chave no registro ou no proprio windows xp...que eu possa restrigir tipo adiciono a rede e nao tenha como eles remover, como tem opção de não deixar alterar o ip como tambem tem opção de desativar a opção de atualização automática no gpedit...queria algo semelhante, se alguem souber de algo me passa por gentileza.

    Grato

  2. #2

    Padrão

    Tem sim.

    Diz a ele que da proxima vez que voce for la consertar a bagaceira que ele fez, vc vai cobrar a visita. Ninguem mais mexe.

  3. #3

    Padrão

    kakaka... boa.. eu adotei esse sistema aki e tb funcionou 100%..
    noa tive mais esse problema.

  4. #4

    Padrão

    o problema eh.. se o cliente nao quiser pagar.. e vc tiver concorrentes.. vc perde o cliente facil...

    aqui tb temos este problemas... a solução eh colocar router wireless.. pronto

  5. #5

    Padrão

    Ae Alexandre e bem ai mesmo...se falar que vai cobrar pede recisão de contrato e vai pra o concorrente, agora colocar router wireless...pelo preço ainda não compensa, o jeito é plaquinha, mas eu creio que tenha alguma opção que possa restringir...se alguem souber por favor...

    Brigado amigos

  6. #6

    Padrão

    Então usa autenticacao na sua rede e distribui ip por DHCP...

  7. #7

    Padrão

    cara router wireless ta 90,00 !! placa ta 35 reais... compensa e muito

  8. #8

    Padrão

    tem uns radinhos de 65 reais com 5 portas, rtl8186, mas nunca usei, nao sei se presta.

    No caso eu tbm uso placas, e temos esse problema tbm.

    Axei um programa que vc cadastra as telas que vc quer q ninguem abra. No caso, a tela de scan de rede da config zero e tbm do software da placa (no meu caso ralink) e cadastro tambem todas as telas de alterar ip etc... ou seja, td que seja da configuracao da internet. Todas as outras opcoes de rede ficam livres, afinal, a placa e as configuracoes sao minhas, mas o pc é do cliente. Esse programa fica ativo em memoria. Vc tenta abrir a janela, e ele imediatamente fecha ela.
    Pra remover o programa, somente colocando a senha, criada na instalacao.

    O programa é o Close For Me.

    Infelizmente, alguns antivirus pegam alguns arquivos dele como sendo virus. No entanto, eu deletei os arquivos e nao difere no funcionamento do pc.

    Link para baixar:
    http://users3.nofeehost.com/closefor...Me_Install.rar

    Se alguem tiver mais solucoes, por favor, poste aqui, pois 90% dos meus problemas, são desse tipo. Com esse programa, sendo instalado progressivamente nos clientes, o numero de chamados esta caindo bastante. Mas.... se tiver alguma outra solucao, com PLACAS, é bem vinda....


    cansei de digitar..rs

  9. #9

    Padrão

    Tem um tópico de um amigo under parecido.... veja o link, não estudei este caso, vou tentar achar uma solução, sem duvida esta será uma solução aproveitada pela maioria dos provedores....

    https://under-linux.org/forums/wirel...ou-script.html