+ Responder ao Tópico

Padrão

Amigo sou fornecedor tenho nanostation 5 a R$299,00 e nanostation 2 R$279,00 dependendo da quantidde dou desconto, tenho a pronta entrega
    [email protected] ou (61)85164572

leonard

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    peraí, mas quando sair homologação deles, esses de miami não "terão" homologação, pois nao terão nota fiscal aqui do brasil... é que nem comprar no py... ou estou errado?

claro que nâo serâo homologados, mas para instalar em clientes daria, ou estou errado??

cuanta gente esta usando cartões ubuquiti xr5 etc e tambem, ainda nao estãao homologados??

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    claro que nâo serâo homologados, mas para instalar em clientes daria, ou estou errado??

cuanta gente esta usando cartões ubuquiti xr5 etc e tambem, ainda nao estãao homologados??
    Problema é que sem homologação você não põe a cabeça do travesseiro tranquilamente.

Já tem relatos aqui de fiscalização ir primeiro em assinantes e depois na base.

Não podemos queimar o filme com usuários. Já imaginou a encrenca? Pode dar até "danos morais" para cima da gente se Anatel incomodar o usuário.
    Eu pelo menos penso assim. Mesmo sabendo que a tentação é grande.

Padrão

A POWER STATION5 vem com antena integrada??

Padrão

algum forneçedor novo, com preço melhor???