+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Quem estiver interessado em comprar Nano Station, estou com uma grande quantidade...

Quem tiver interesse entre em contato por email [email protected]
    Com NF e selo de homologação?

Padrão

tenho um par de nano5, comprei para fechar o enlace com visada de 9,2km, só n fica vermelho o led sem sinal seria melhor colocar apenas uma zirok off set ou 2?

Padrão

Valor é só entrar em com contato pelo msn [email protected] tem nota fiscal certificado de importação e são homologados.

Padrão

Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Valor é só entrar em com contato pelo msn [email protected] tem nota fiscal certificado de importação e são homologados.
    Bom Dia,

Não acredito que voce esteja dizendo a verdade, pois não existe nenhuma NanoStation da ubiquiti homologada, quem estiver vendendo isso esta mentindo.

Voce até pode ter importado oficialmente, porém, não é homologada, caso seja, apresente aqui na comunidade o certificado de homologação.

Nós sim, estamos homologando a NanoStation 2 e 5, ta temos o certificado do Cartão MiniPci XtremeRange5 homologado, estamos aguardando publicação do certificado da Nano 5 e 2 para este mes ainda.

Nesta semana ainda teremos NanoStation 2 e 5 a venda, com garantia de certificado de homologação, nota fiscal do importador, e venda direta a provedores de internet.

Consulto preço especial do mês de Dezembro.

Daniel Manzatto
    Diretor de Engenharia Telecom
    USAImport
    [email protected]

Padrão

Citação Postado originalmente por Marciossp Ver Post
    Alguém ai sabe dizer se ele funciona legal como ap para uns 50 clientes on-line ?

To querendo colocar ele com uma omni de 15 db hyperlink oq vcs acham ???
    somente 35 clientes online no maximo, depois disso lega tudo...

Padrão

Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    somente 35 clientes online no maximo, depois disso lega tudo...
    Putz, só 35?

Amigo, eu procurei agora e não achei, mas alguém postou a pouco tempo o certificado de homologação do Nano. Só que ele não estava com este nome na Anatel.
    Verifiquei na ocasião, tem até as fotos lá.
    Vamos ver se alguém do forum se lembra e posta novamente para nós.

Por isso fiquei intrigado ao voce comentar que ainda não está homologado. Como você é importador, deve saber o certo.