+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    deixa eu disvirtuar um pouco aqui, to colocando um ns2 pra dividir uns clientes que tenho em 1 painél, tá muito sobrecarregado. Mas nao uso criptografia, bloqueio não-clientes por controle de mac. Mas não achei essa opção no OS do ns2 de jeito nenhum. Alguém me dá uma força? Se precisar de mais info, como a versão do OS (não mexi nada na versão que veio de fábrica), eu pego ele e checo direitinho (está desligado).
    Só atualizando para a mais recente versão do firmware(AirOS) do NANO é q vc terá a opção de controle por lista de MAC.

Mas já adianto q só aceita 16 MACs na lista, não se sabe ainda pq essa limitação.
    Soube dessa informação no fórum da própria ubiquiti, daí testei e confere realmente.

Padrão

seguinte, eu pesquisei nos fóruns da ubiquiti quando eu chequei essa ausência pela primeira vez. E ví alguém relatando a respeito dessa lista com apenas 16 macs possíveis. Aí um outro cara chegou e falou que entrando por telnet, você pode adicionar quantos quizer. Como não achei nem a lista original, deixei quieto até achar ela. Agora vou ter que ver direitinho como fazer esse update. Mas valeu a dica cara, brigadúú!

Padrão

Pega aqui o AirOS atual de acordo com o seu NANO.
    Ubiquiti Networks, Inc. - Support

Para atualiza vá na aba system > firmware > botão "upgrade..." , blz!?

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    seguinte, eu pesquisei nos fóruns da ubiquiti quando eu chequei essa ausência pela primeira vez. E ví alguém relatando a respeito dessa lista com apenas 16 macs possíveis. Aí um outro cara chegou e falou que entrando por telnet, você pode adicionar quantos quizer. Como não achei nem a lista original, deixei quieto até achar ela. Agora vou ter que ver direitinho como fazer esse update. Mas valeu a dica cara, brigadúú!
    Voce pode também atualizar para o OsWave.
    Na computech.com.br tem o C3 que é igualzinho ao Oswave.

Padrão

E que na verdade ela foi projetada pra cliente e nao AP.
    O valor de 83+- que citei e se vc compra uma antena, mas se vc for importar, da ubiquiti ese preco cai bastante, ja que eles tem insentivos pra exportacao, entao ja nao e mais ese valor de 83.00.

Padrão

essa questão de custo-benefício dos NS pra cliente é bem simples; NS 2 não vale a pena, NS 5 vale, independentemente se vc tá pagando R$ 300,00 ou menos (R$300,00 já é lucro comparado com os preços dos equips 5.8 no mercado hoje). Obviamente que se conseguir baixar esse preço pra uns R$200,00 seria uma maravilha, ficaria um pouco mais caro que instalação com kit pci. Mas eu nem tô me preocupando em baixar esses preços agora. Só vou me preocupar com NS pra cliente quando começarem a chegar os LOCO. Eles vão ficar o mesmo preço do kit atual pci, se não ficar é mais barato.