+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    se vc comprar da livtech com o selo deles, niguem vai te lacrar, o produto memso sendo as ubiquiti NS5 , mas estao registradas com moutro nome pela WDC. O que vc nao pode e nao deve e colar um selo da livetech em uma antena com logo da ubiquiti.
    agora façam uma coisa, entre em .:: WDC Networks ::. e vejam qual a logo que está no NS2 lá?

então, não é um Ubiquiti NS2 legítimo?

2. Até agora só vi benefícios em comprar NS para uso em clientes 5,8 Ghz, para AP não serve, já temos muitos relatos disso, para PtP prefiro XR5. O único NS homologado é esse tal LiveTech Bahia, que ao meu ver é o mesmo dos outros, apenas colocaram o nome deles, mais os outros não são homologados, então por enquanto não pode ser usado, quem usar, pode ser punido pela Anatel, a não ser que compre esse da LiveTech.

3. Procurando no site da Anatel achei vários produtos cujo pedido de homologação foi feito pela Livetech.

Alem disso se a Livetech é a mesma WDC, no site da Ubiquiti relaciona a WDS como "Distributors & Master Reseller" para todo o Brasil.

4. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Bom dia,

oque que eu preciso para importar direto, n quero ser revenda somente para uso mesmo

abraços ?
    Tiago, é melhor você comprar de alguma importadora daqui do Brasil. Pra importar isso deve ser uma confusão, fora taxa de importação e tudo mais. A Ubiquiti só deve negociar com revendedores também ou pra quem compra em grande quantidade.

Essa disputa de importadora é foda, acaba confundindo todo mundo... E resumindo, o motivo da confusão é que a WDC é concorrente da UsaImport xD

5. O Processo de importação é bastante complicado, então se você não quer perder tempo com a burocracia da importação, ter que pagar dispachante, impostos e outra coisas, é só comprar direto comigo, tenho Nano a pronta entrega, com Nota Fiscal tudo direitinho.

ailtoncordeiro@gmail.com

Tópicos Similares

1. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 13:47
  2. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L