+ Responder ao Tópico

1. Mas se eu preferir comprar direto mesmo sendo burocratico etc, qts q eu consigo economizar com isso, pode me fornecer uma base de média, como ja estamos falando em nano, a nano em 5.8

grato

2. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Mas se eu preferir comprar direto mesmo sendo burocratico etc, qts q eu consigo economizar com isso, pode me fornecer uma base de média, como ja estamos falando em nano, a nano em 5.8

grato
    Ali no Paraguay, na Flytec.com.py que também é Master Reseller da Ubiquiti tem Nano5 por 110 dolares. Este é um preço internacional.
    Agora tu faz as contas do imposto que tem que pagar na aduana, já dá para ter uma idéia se vale a pena. Vai ficar em torno de 400 reais.
    E vai ainda ficar faltando o selo de homologação.

3. Preco em Miami no distribuidor master e de U$ 83,00 +- + despachante (mesmo valor se for uma ou 1000) + impostos + frete.Entao se vc comprar uma apenas vai sair em torno de 583,00 .mas se vc importar 1000 vai ficar em torno de 130,00 cada.

4. entao o melhor e comprar no Brasil, so que os distribuidores deveriam ganhar menos assiim venderiam mais e a melhor preco. A diferenca da NS2 da NS5 e de apenas U$10 e aqui e de mais de R$ 100.

5. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    entao o melhor e comprar no Brasil, so que os distribuidores deveriam ganhar menos assiim venderiam mais e a melhor preco. A diferenca da NS2 da NS5 e de apenas U$10 e aqui e de mais de R$ 100.

e isso ai, eu tambem nao entendo, aco que e muito caro, simplsmente imviavel, sem falar nos relatos de infortunios apra atender clientes em 5.8, dai, nao vejo vantagem alguma, ainda mais que o homologado custa uma paulada...

Tópicos Similares

1. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 13:47
  2. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L