+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Preco em Miami no distribuidor master e de U$ 83,00 +- + despachante (mesmo valor se for uma ou 1000) + impostos + frete.Entao se vc comprar uma apenas vai sair em torno de 583,00 .mas se vc importar 1000 vai ficar em torno de 130,00 cada.
    Não me entenda mal, por favor, mas não é bem assim as contas não.

partindo dos $83,00 + 60% tarifa importação já vai para $132,80 e sem levar em conta que ainda vai incidir o ICMS que varia de estado para estado.

132,80X 2.40 ( preço do dolar) = 318,72 reais. Se colocar os 18% de icms vai para 376,00.
    E ainda não colocamos o frete.
    E ainda vai vir sem o selo da Anatel.
    Resultado: não vale a pena mesmo.

NO caso citado de importar 1000, vai ficar com preço a partir de 130,00 dolares + despachante+impostos + frete. E como numa importação deste tamanho é logicamente para revenda, vai incidir ainda PIS, cofins e outros bichos mais, impostos estes que não incidem no caso da importação direta por pessoa física. Sem falar que uma empresa que faça uma importação assim, tem uma estrutura a ser mantida.
    Por aí dá para ver que o distribuidor não defende muito por equipamento. Ele vai ganhar é no volume.
    Lembrando que não sou distribuidor de nada a não ser de votos de felicidades a todos.
    Tô de olho nestes Nano. Alguns relatos com insucessos mas outros com bastante sucesso.

2. deixa eu disvirtuar um pouco aqui, to colocando um ns2 pra dividir uns clientes que tenho em 1 painél, tá muito sobrecarregado. Mas nao uso criptografia, bloqueio não-clientes por controle de mac. Mas não achei essa opção no OS do ns2 de jeito nenhum. Alguém me dá uma força? Se precisar de mais info, como a versão do OS (não mexi nada na versão que veio de fábrica), eu pego ele e checo direitinho (está desligado).

3. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    deixa eu disvirtuar um pouco aqui, to colocando um ns2 pra dividir uns clientes que tenho em 1 painél, tá muito sobrecarregado. Mas nao uso criptografia, bloqueio não-clientes por controle de mac. Mas não achei essa opção no OS do ns2 de jeito nenhum. Alguém me dá uma força? Se precisar de mais info, como a versão do OS (não mexi nada na versão que veio de fábrica), eu pego ele e checo direitinho (está desligado).
    Só atualizando para a mais recente versão do firmware(AirOS) do NANO é q vc terá a opção de controle por lista de MAC.

Mas já adianto q só aceita 16 MACs na lista, não se sabe ainda pq essa limitação.
    Soube dessa informação no fórum da própria ubiquiti, daí testei e confere realmente.

4. seguinte, eu pesquisei nos fóruns da ubiquiti quando eu chequei essa ausência pela primeira vez. E ví alguém relatando a respeito dessa lista com apenas 16 macs possíveis. Aí um outro cara chegou e falou que entrando por telnet, você pode adicionar quantos quizer. Como não achei nem a lista original, deixei quieto até achar ela. Agora vou ter que ver direitinho como fazer esse update. Mas valeu a dica cara, brigadúú!

5. Pega aqui o AirOS atual de acordo com o seu NANO.
    Ubiquiti Networks, Inc. - Support

Para atualiza vá na aba system > firmware > botão "upgrade..." , blz!?

Tópicos Similares

1. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 13:47
  2. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L