+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    Eu acho na minha opnião esse valor em 500 unidades inviavel!

  2. #82

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mendesccon Ver Post
    Poderia me informar qual o fornecedor de Nano station 2 com o preço de R$260,00 ?
    a 260,00 nao conheço..

    mas conheço por esses valores ...
    NS2 290,00
    NS5 360,00

    so entrar em contato com o Edson ([email protected]) da Full Wireless, eles são distribuidor também.

    você pode pagar entrada + boleto pra 30 dias.

    sem contar que ele é muito prestativo.

  3. #83

    Padrão

    [email protected] nano station por R$250,00 o cara cobra 20% e é serissimo

    dis que foi o Alex de Montenegro/RS que indico vcs, entrega em 14 dias no maximo e qualquer coisa ele devolve o dinheiro


    ja fiz compras com ele mais de 6,000.00 e ja fiz estorno com ele quando a coisa fica preta la, mas o cara é 100%


    a nome dele é Marcos!

  4. #84

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    [email protected] nano station por R$250,00 o cara cobra 20% e é serissimo

    dis que foi o Alex de Montenegro/RS que indico vcs, entrega em 14 dias no maximo e qualquer coisa ele devolve o dinheiro


    ja fiz compras com ele mais de 6,000.00 e ja fiz estorno com ele quando a coisa fica preta la, mas o cara é 100%


    a nome dele é Marcos!
    Voces esta comparando paraguay (SEM GARANTIA), sem nota fiscal, sem procedencia, sem homologação, ai amigos, vão la e comprem da baciada, aqui é de distribuidor Ubiquiti.

    Abraços

    Daniel

  5. #85

    Padrão

    Tava fazendo contas com meus botoes, se la em U.S.A esta a 89,90 pra qq simples mortal, comprar de a 500 debe cair um bocado, comprar de a 5000 mais ainda, entao mais taxas e impostos nao debe chegar a 100% , entao baixa mas eses precos que todo mundo vai comorar de vc. por 500 antenas teria que ficar um valor de 200,00 +- pra nos.

  6. #86

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Tava fazendo contas com meus botoes, se la em U.S.A esta a 89,90 pra qq simples mortal, comprar de a 500 debe cair um bocado, comprar de a 5000 mais ainda, entao mais taxas e impostos nao debe chegar a 100% , entao baixa mas eses precos que todo mundo vai comorar de vc. por 500 antenas teria que ficar um valor de 200,00 +- pra nos.
    pois e carmona 89 dolares em miami, acho que tem gente ganhando d+ nessa historia to disendo....
    89 comprando um imagina comprando 500, acho que daria para comprar direto das revendas em miami e importar, ficaria bem mais barato..

  7. #87

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Tava fazendo contas com meus botoes, se la em U.S.A esta a 89,90 pra qq simples mortal, comprar de a 500 debe cair um bocado, comprar de a 5000 mais ainda, entao mais taxas e impostos nao debe chegar a 100% , entao baixa mas eses precos que todo mundo vai comorar de vc. por 500 antenas teria que ficar um valor de 200,00 +- pra nos.
    PESSOA FISICA
    U$89,00 + 60% taxa de impotação + 17%ICMS (17% aqui no sul!)

    283,00

    PESSOA JURIDICA (NAO PAGA ICMS)
    U$89,00 + 60% taxa de impotação
    242,80



    agora eu nao sei se este produto cai na medida provisória de importação de equipamentos de telecomunicação que 60% cai para 3% dai sim vale a pena

    U$ 89+3%=115 * 1.7 = 200,00


    ISSO TUDO FORA O FRETE que deve sair U$ 100,00

  8. #88

    Padrão

    o frete de 5 nano station da 75 dolares ou seja, 75 dividido 5 da 15 dolares para cada nano fica uss 105..

    ou seja vale apena traser de la, fica mais barato que aqui no mercado...

    tirando calculos, mesmo pagando eses 60% chega aqui no valor que o amigo dise por 500 unidades, vale a pena nos simples mortais comprar em miami, pois ja que nao temos grana para comprar 500 se pagar 60% de imposto ficamos num bom preço...

    e se entrar nos 3% de imposto, ta feita a festa!!!

    alguem poderia ver isso para nos???
    Última edição por alexsuarezferreira; 22-08-2008 às 20:27.

  9. #89

    Padrão

    peraí, mas quando sair homologação deles, esses de miami não "terão" homologação, pois nao terão nota fiscal aqui do brasil... é que nem comprar no py... ou estou errado?

  10. #90

    Padrão

    Ola sou fornecedor tenho Nanostation 5 Apartir de R$299,00 e nanostatio 2 a R$279,00 qualquer coisa me add no messenger [email protected] ou me ligue (61)81429641
    leonard

  11. #91

    Padrão

    Amigo sou fornecedor tenho nanostation 5 a R$299,00 e nanostation 2 R$279,00 dependendo da quantidde dou desconto, tenho a pronta entrega
    [email protected] ou (61)85164572

    leonard

  12. #92

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    peraí, mas quando sair homologação deles, esses de miami não "terão" homologação, pois nao terão nota fiscal aqui do brasil... é que nem comprar no py... ou estou errado?

    claro que nâo serâo homologados, mas para instalar em clientes daria, ou estou errado??

    cuanta gente esta usando cartões ubuquiti xr5 etc e tambem, ainda nao estãao homologados??

  13. #93

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    claro que nâo serâo homologados, mas para instalar em clientes daria, ou estou errado??

    cuanta gente esta usando cartões ubuquiti xr5 etc e tambem, ainda nao estãao homologados??
    Problema é que sem homologação você não põe a cabeça do travesseiro tranquilamente.

    Já tem relatos aqui de fiscalização ir primeiro em assinantes e depois na base.

    Não podemos queimar o filme com usuários. Já imaginou a encrenca? Pode dar até "danos morais" para cima da gente se Anatel incomodar o usuário.
    Eu pelo menos penso assim. Mesmo sabendo que a tentação é grande.

  14. #94

  15. #95

    Padrão

    A POWER STATION5 vem com antena integrada??

  16. #96

    Padrão

    algum forneçedor novo, com preço melhor???

  17. #97

    Padrão

    sera q q o NS 5 fecha 2,5km sem visada!?

    eu ja tenho esselink em 2,4 com antenas 24dbi, mas nao esta legal, acho q esta com muita "sujeira" queria jogar pra 5.

    sera q rola com eles?

    alguem ja fez sem visada?!

  18. #98

    Padrão

    não sei se resolve... se voce não tem visada, o certo invés de subir de 2,4ghz pra 5.8ghz, voce deveria é baixar pra 0,9ghz (900mhz) o problema o preço... e naum sei qual o trungpout.. mas vale a idéia!

  19. #99

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leobala812 Ver Post
    Amigo sou fornecedor tenho nanostation 5 a R$299,00 e nanostation 2 R$279,00 dependendo da quantidde dou desconto, tenho a pronta entrega
    [email protected] ou (61)85164572

    leonard
    Cara, entra em contato.
    Tenho interesse.

  20. #100

    Padrão

    Alguem ja testou o NS2 com antena externa? Não estou conseguindo, esta com sinal muito baixo.