Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    fiz testes com antena externa na NS5 e nao gostei, mas como estava com pressa nao conclui nada, vou fazer de novo com mais calma,o que vi sim e que o sinal que ela marca depios de conectada e o mesmo que o mikrotik receb, se baixas a potencia do tx ela marca menos sinal, coisa que nao deberia ser assim.

  2. #102

    Padrão

    Alguém ai sabe dizer se ele funciona legal como ap para uns 50 clientes on-line ?

    To querendo colocar ele com uma omni de 15 db hyperlink oq vcs acham ???

  3. #103

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marciossp Ver Post
    Alguém ai sabe dizer se ele funciona legal como ap para uns 50 clientes on-line ?

    To querendo colocar ele com uma omni de 15 db hyperlink oq vcs acham ???
    esa e minha duvida tambem, ele como ap sera que alguem ja testou ?????

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Estamos em homologação da série 5 completa, XR5, PS5 (todos os modelos) e NS5, LiteStation 5 e WispStation 5.
    (nao iremos homologar o SR5 por se tratar de custo quase que o mesmod o XR5 e não compensar a comercialização no Brasil)

    Tempo para Homologação XR5 de aproximandamente 15 dias.
    NS5 e PS5 cerca de 48 dias.
    Litestation 5 e WispStation 5 de 59 dias.

    Atenciosamente

    Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport (distribuidor Oficial Ubiquiti Brasil)
    USAIMPORT - Importação e Exportação
    Amigo, como esta a homologação dos equipamentos ubiquiti perante a Anatel? olhei no site da anatel e não vi nada ainda, principalmente nanostation.

    Abraço

  5. #105

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    fiz testes com antena externa na NS5 e nao gostei, mas como estava com pressa nao conclui nada, vou fazer de novo com mais calma,o que vi sim e que o sinal que ela marca depios de conectada e o mesmo que o mikrotik receb, se baixas a potencia do tx ela marca menos sinal, coisa que nao deberia ser assim.

    devo tar recebendo os NS5 esta semana, encomendei um par , vou usar como P2P num WDS, posto resultados

  6. #106

    Padrão

    Tem um pessoal ai falando que é homologado e tal, mas voce procura a homologação a não acha em nome algum, com certeza ainda não saiu a homologação!

  7. #107

    Padrão Venda Nano Station

    Quem estiver interessado em comprar Nano Station, estou com uma grande quantidade...

    Quem tiver interesse entre em contato por email [email protected]

  8. #108

  9. #109

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Quem estiver interessado em comprar Nano Station, estou com uma grande quantidade...

    Quem tiver interesse entre em contato por email [email protected]
    Com NF e selo de homologação?

  10. #110

    Padrão

    tenho um par de nano5, comprei para fechar o enlace com visada de 9,2km, só n fica vermelho o led sem sinal seria melhor colocar apenas uma zirok off set ou 2?

  11. #111

    Padrão

    Valor é só entrar em com contato pelo msn [email protected] tem nota fiscal certificado de importação e são homologados.

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Valor é só entrar em com contato pelo msn [email protected] tem nota fiscal certificado de importação e são homologados.
    Bom Dia,

    Não acredito que voce esteja dizendo a verdade, pois não existe nenhuma NanoStation da ubiquiti homologada, quem estiver vendendo isso esta mentindo.

    Voce até pode ter importado oficialmente, porém, não é homologada, caso seja, apresente aqui na comunidade o certificado de homologação.

    Nós sim, estamos homologando a NanoStation 2 e 5, ta temos o certificado do Cartão MiniPci XtremeRange5 homologado, estamos aguardando publicação do certificado da Nano 5 e 2 para este mes ainda.

    Nesta semana ainda teremos NanoStation 2 e 5 a venda, com garantia de certificado de homologação, nota fiscal do importador, e venda direta a provedores de internet.

    Consulto preço especial do mês de Dezembro.

    Daniel Manzatto
    Diretor de Engenharia Telecom
    USAImport
    [email protected]

  13. #113

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marciossp Ver Post
    Alguém ai sabe dizer se ele funciona legal como ap para uns 50 clientes on-line ?

    To querendo colocar ele com uma omni de 15 db hyperlink oq vcs acham ???
    somente 35 clientes online no maximo, depois disso lega tudo...

  14. #114

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    somente 35 clientes online no maximo, depois disso lega tudo...
    Putz, só 35?

    Amigo, eu procurei agora e não achei, mas alguém postou a pouco tempo o certificado de homologação do Nano. Só que ele não estava com este nome na Anatel.
    Verifiquei na ocasião, tem até as fotos lá.
    Vamos ver se alguém do forum se lembra e posta novamente para nós.

    Por isso fiquei intrigado ao voce comentar que ainda não está homologado. Como você é importador, deve saber o certo.

  15. #115

    Padrão

    Da bahia livetech homologacao 1857082362 o modelo deles e LW-NS5

  16. #116

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Da bahia livetech homologacao 1857082362 o modelo deles e LW-NS5
    da Livetech nem é Ubiquiti é Livetech, o selo é diferente e não adianta querer falsificar porque não vai estar na classe de operação deles, duvido que provedor sério irá querer perder a licença SCM e ter suas torres bloqueadas.

    WDC = Livetech Bahia e ponto final, ou seja, Ubiquiti é Ubiquiti, mas a WDC consegue dizer que fabrica o módulo do rádio inteiro, então parabens para eles!

    Grato

    Daniel

  17. #117

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    da Livetech nem é Ubiquiti é Livetech, o selo é diferente e não adianta querer falsificar porque não vai estar na classe de operação deles, duvido que provedor sério irá querer perder a licença SCM e ter suas torres bloqueadas.

    WDC = Livetech Bahia e ponto final, ou seja, Ubiquiti é Ubiquiti, mas a WDC consegue dizer que fabrica o módulo do rádio inteiro, então parabens para eles!

    Grato

    Daniel
    Caramba, amigo, você trouxe a tona um problemão.
    Se é como voce está dizendo, é cópia industrial de produto patenteado.
    Quando a ter a base lacrada, acho que não, pois se está homologado está legal.
    Agora esta questão de cópia ou não, é algo que precisa mesmo ser esclarecido.
    A WDC é distribuidora oficial, e a UsaImport também está no site da Ubiquiti.
    E agora? O que nós mortais faremos?

  18. #118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    da Livetech nem é Ubiquiti é Livetech, o selo é diferente e não adianta querer falsificar porque não vai estar na classe de operação deles, duvido que provedor sério irá querer perder a licença SCM e ter suas torres bloqueadas.

    WDC = Livetech Bahia e ponto final, ou seja, Ubiquiti é Ubiquiti, mas a WDC consegue dizer que fabrica o módulo do rádio inteiro, então parabens para eles!

    Grato

    Daniel
    Amigo,

    dizer que o livetech é diferente dos nanos da ubitiqui é querer fazer rir, desse jeito vou "fabricar" meus selos e sair colocando em equipamentos fabricados por terceiros e dizer que sou fabricante, é cada absurdo...

    Sim, se você homologou ou está homologando, não está fazendo só em seu beneficio, estará fazendo para todos...

    Lembrando galera, NanoStation a partir de R$280,00 importado direto da ubitiqui 100% legal

  19. #119

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Amigo,

    dizer que o livetech é diferente dos nanos da ubitiqui é querer fazer rir, desse jeito vou "fabricar" meus selos e sair colocando em equipamentos fabricados por terceiros e dizer que sou fabricante, é cada absurdo...

    Sim, se você homologou ou está homologando, não está fazendo só em seu beneficio, estará fazendo para todos...

    Lembrando galera, NanoStation a partir de R$280,00 importado direto da ubitiqui 100% legal

    Bom dia,

    oque que eu preciso para importar direto, n quero ser revenda somente para uso mesmo

    abraços ?

  20. #120

    Padrão

    se vc comprar da livtech com o selo deles, niguem vai te lacrar, o produto memso sendo as ubiquiti NS5 , mas estao registradas com moutro nome pela WDC. O que vc nao pode e nao deve e colar um selo da livetech em uma antena com logo da ubiquiti.