Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Olá.. tenho o NanoStation5 a pronta entrega sim. Infelismente não mando por sedex, qualquer outra duvida me adicione no msn: [email protected]

  2. #62

    Padrão

    Luiz ce ta vendendo o NS, qual maior link que vc ja fechou com ele?
    Me add no msn [email protected]

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Hahah..

    "roubado" será quem comprar um NS2 há 315,00
    que por sinal caiu de preço..

    NS5 R$290,00
    NS2 R$260,00

    mas em relação ao equipamento,
    sem sombra de duvida é muito bom, exatamente pelo que o sergio disse..
    não tem gambiarra..
    não tem perca de cabo e pigtail..
    e é feito pela Ubiquit

    resto é resto.

    Sergio, esqueceu de falar sobre o medidor de sinal "Rssi" Embutido no rádio. que pode ser facilmente configurado!

  3. #63

    Padrão

    Então... está querendo dizer que meus NonoStation5 é roubardo??
    Colega.. se você tiver dinheiro pra comprar um lote com 200 peças me add no msn: [email protected]. te garanto que tem procedencia! entrego ai na sua cidade!
    outra coisa.. caiu o preço ?? e dai! alguém tem pra vender ???

  4. #64

    Padrão

    alguem mais vende o nano ai ??? valores???? disponibilidade???

  5. #65

    Padrão

    Olá, tenho NS5 sim colega, o preço é de R$ 299,00 e tenho a quantidade que vc quiser, qualquer duvida me add no msn!

  6. #66

    Padrão preço Nano Station 2

    Caro colega...
    Poderia me informar qual o fornecedor de Nano station 2 com o preço de R$260,00 ?

    Agradecido!

  7. #67

    Padrão

    tambem quero saber.....


    Citação Postado originalmente por Mendesccon Ver Post
    Caro colega...
    Poderia me informar qual o fornecedor de Nano station 2 com o preço de R$260,00 ?

    Agradecido!

  8. #68

    Padrão NS2 e NS5 e cartões XR Pré-Venda.

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    tambem quero saber.....
    Olá,

    Nós temos, porém, somente para pedidos acima de 100 peças, para entrega em 15 de setembro.

    Pagamento antecipado de 50% com contrato assinado e 50% antes do despacho / emissão da nota fiscal.

    Transporte via Transportadora pagos pelo comprador.

    Aguardamos Pedidos

    Atenciosamente

    Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport
    Distribuidora Official e Homologante dos produtos Ubiquiti no Brasil

  9. #69

    Padrão NS 5 e NS2 - Toda Linha

    Citação Postado originalmente por Mendesccon Ver Post
    Caro colega...
    Poderia me informar qual o fornecedor de Nano station 2 com o preço de R$260,00 ?

    Agradecido!

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    tambem quero saber.....
    Olá,

    Nós temos, porém, somente para pedidos acima de 100 peças, para entrega em 15 de setembro.

    Pagamento antecipado de 50% com contrato assinado e 50% antes do despacho / emissão da nota fiscal.

    Transporte via Transportadora pagos pelo comprador.

    Aguardamos Pedidos

    Atenciosamente

    Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport
    Distribuidora Official e Homologante dos produtos Ubiquiti no BrasilNS

  10. #70

  11. #71

    Padrão Homologação

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    alguem ja ta homologando esses nanos?
    Estamos em homologação da série 5 completa, XR5, PS5 (todos os modelos) e NS5, LiteStation 5 e WispStation 5.
    (nao iremos homologar o SR5 por se tratar de custo quase que o mesmod o XR5 e não compensar a comercialização no Brasil)

    Tempo para Homologação XR5 de aproximandamente 15 dias.
    NS5 e PS5 cerca de 48 dias.
    Litestation 5 e WispStation 5 de 59 dias.

    Atenciosamente

    Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport (distribuidor Oficial Ubiquiti Brasil)
    USAIMPORT - Importação e Exportação

  12. #72

    Padrão

    Ótima informação amigo Filzek!
    Só acho que os preços desses equipamentos vão desparar né!

  13. #73

    Padrão

    bom eu ja vi um topico seu falando em outros prasos, mais uma coisa, o telefone d sua empresa, toca e ninguem atende.....

    alem de constar na pagina valores que ate o momento nao consegui achar em lado algum...

    quando vc`s estara comercializando eses valores??? me refiro aos nano station 2 e 5 .

  14. #74

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom eu ja vi um topico seu falando em outros prasos, mais uma coisa, o telefone d sua empresa, toca e ninguem atende.....

    alem de constar na pagina valores que ate o momento nao consegui achar em lado algum...

    quando vc`s estara comercializando eses valores??? me refiro aos nano station 2 e 5 .

    Bom dia,

    Só em pré-venda esses valores, a pronta entrega só via nossos distribuidores/revendas ok, porém, o preço não será esse, será bem mais caro.

    Pode me ligar no meu celular direto, na empresa não para de ligação para produtos ubiquiti, más, aqui só em quantidade mesmo.

    Ligue no (19) 7804-6741

    abraços

    Erick

  15. #75
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom dia,

    Só em pré-venda esses valores, a pronta entrega só via nossos distribuidores/revendas ok, porém, o preço não será esse, será bem mais caro.

    Pode me ligar no meu celular direto, na empresa não para de ligação para produtos ubiquiti, más, aqui só em quantidade mesmo.

    Ligue no (19) 7804-6741

    abraços

    Erick
    Qual a quantidade mínima?
    Fechando o negócio, vc enviaria uma certidão comprovando o processo de homologação?

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Qual a quantidade mínima?
    Fechando o negócio, vc enviaria uma certidão comprovando o processo de homologação?
    O Negocio é fechado via contrato, quantidade minima são 500 peças, podendo ser misturadas entre os produtos da ubiquiti. A homologação segue de acordo com as datas acima apresentadas.

    Fechando o contrato podemos apresentar os laudos em tramite das homologações.

    Grato

    Erick

  17. #77

    Padrão

    bom desculpa a franquesa, mas aqui este forum e frequentado por provedores a maioria pequenos, por tanto, falar em 500 unidades pedido minimo, acho coisa de doido, pois quem ta na luta, nao tem esa grana, por tanto vir aqui diser que vai vender a 235 reais e a 265 reais acho falta de noçâo. quem tem esa grana compra direto da argentina que custa 130 dolares ou do paraguay que custa 110 dolares, no caso de comprar 500 unidades, importa direto tambem da pra comprar de 5 unidades em miami e pagar 89 dolares a unidades e traser pelo correio do uruguay que chega tranquilo, ja tem gente fazendo isso..
    tambem acho que o nano aqui no brasil, ainda ta caro de mais, ja ta aparesendo outros modelos com antena integrada, em pouco tempo vai ter varias opçôes, sei que ubuquiti e imcomparavel, mas certamente aparesera alguma opçâo a altura dese produto, pois, tem gente ganhando muito em cima deses nano.
    Última edição por alexsuarezferreira; 22-08-2008 às 00:15.

  18. #78

    Padrão

    500 pecas? Bom, entao de um bom desconto.

    Ja vejo com algumas pessoas para nos juntarmos e comprar 50 peças cada um.


    Saudações,

  19. #79

    Padrão

    Ou até quem sabe, nós mesmo nos juntarmos e comprarmos direto da ubiquiti. Tenho contato com um cara da parte tecnica e um da parte de vendas.... Quem tem interesse?

  20. #80

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Ou até quem sabe, nós mesmo nos juntarmos e comprarmos direto da ubiquiti. Tenho contato com um cara da parte tecnica e um da parte de vendas.... Quem tem interesse?
    Amigo, somos um dos distribuidores da Ubiquiti, só vendemos para distribuidores nacionais, se voces quiserem fazer um pool de provedores e comprar a quantidade minima de 500 peças não tem problema. A venda minima é 500 peças, voce acha que essa quantidade é grande coisa? são vendidos mais de 35 mil kits clientes por mes no brasil amigo.

    Quem quer entrar em area profissional, usa UBNT e pronto, ainda mais as nanos, seja 2.4 ou 5.8.

    O preço da 5.8 e de R$ 249.00 12 meses garantia, minimo pedido de 500 peças, pagamento 50% antecipado 50% na entrega, entrega só para 12/15 de Outubro.

    Recomendamos comprar em nossos distribuidores com estoque pronta entrega:

    Linkteck e American Satelite.

    Grato

    Erick