+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot com validade do login...

    Queria implementar o Hostpot com os seguintes recursos, planos de 5 e 10 horas com duração máxima de 30 dias, assim que o login for usado pela primeira vez, após trinta dias independente do consumo a senha é cancelada. Outro seria o Day User, o cara teria direito a 24 horas em nossa rede de Hotspots, a partir do primeiro login o cara tem direito a um dia inteiro de utilização. Sei que tem de ser implementado isso através do Radius, mas não sei quais campos devem ser preenchidos, se tem de criar algum campo no Radius, alguém teria o caminho das pedras pra me ajudar? Desde de já agradeço a ajuda de todos!

  2. #2

    Padrão Depois...

    Depois de 2 noites sem dormir até que enfim consigo fazer o que queria, utilizando somente Mikrotik! Vo postar um Wiki com as configurações!

  3. #3

    Padrão

    Bravo ...
    Valeu pela iniciativa, muita gente vai agradecer pelo esforço e pela utilidade do serviço.
    Estamos aguardando o wiki.
    Valeu

  4. #4

    Padrão

    é só usar o pacote user-manager do mk

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alancp Ver Post
    é só usar o pacote user-manager do mk
    como usar o pacote user-manager entao??

  6. #6

    Padrão Parabéns amigo

    olha ficamos todos gratos e damos todo merito possivel a sua pessoa sua iniciativa é otima e ajuda muitas pessoas a usarem esse recurso , mais não conseguir ainda localizar o wiki j ta no ar se tiver posta ai o endereço para todos nós obrigado

  7. #7

    Padrão Tempo...

    Está me faltando tempo para poder fazer algo bem feito, espero em breve fazer isso.

  8. #8

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    eae amigo poderia compartilhar conosco ?

    @edit

    achei esse video mas nao funciona que pode ser ?
    Última edição por LucasMartins; 11-03-2020 às 08:34.