+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Olá galera, alguem ja pesquisou na Anatel pra ver se a homologação ainda existe, fui pesquisar agora aqui, mas o site deles ( Anatel) ta reportando uns erros estranhos e disendo q não há registros.

Estou tendo alguns problemas co mantenas não homologadas e mesmo q eu perca em qualidade, PRECISO colocar homologadas, infelizmente no Brasil é assim....
    O pessoal da Oiwtech homologou a Hyperlink de 15 dbi, com a marca deles, mas é a Hyperlink. Ótima notícia pra quem usa omni...

2. Eu tenho aqui um Hypertec de 15 Dbi, paguei R$415,00 nela, na época, a Aquario nova está R$260,00 +/-, alguém testou bem? Qual a distância alcançada?

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    O pessoal da Oiwtech homologou a Hyperlink de 15 dbi, com a marca deles, mas é a Hyperlink. Ótima notícia pra quem usa omni...
    Eu comprei duas setoriais 14 dbi da Oiwtech, justamente porque li em vários lugares e eles lá me confirmaram que era a mesma Hyperlink.

Não posso acreditar que gastei tanto, mas o sinal delas é menor que as panelinhas da Aquário. Já fiz de tudo. Reposicionei, troquei cabos e nada.
    Para testar é só trocar as antenas e usar o mesmo cabo.
    Se todas as outras variáveis são as mesmas, só sobra para as antenas.

Já estou achando que até pode ser hyperlink mas uma segunda linha, que depois de testada e verificar que não está no padrão, eles vendem para outros países.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu comprei duas setoriais 14 dbi da Oiwtech, justamente porque li em vários lugares e eles lá me confirmaram que era a mesma Hyperlink.

Não posso acreditar que gastei tanto, mas o sinal delas é menor que as panelinhas da Aquário. Já fiz de tudo. Reposicionei, troquei cabos e nada.
    Para testar é só trocar as antenas e usar o mesmo cabo.
    Se todas as outras variáveis são as mesmas, só sobra para as antenas.

Já estou achando que até pode ser hyperlink mas uma segunda linha, que depois de testada e verificar que não está no padrão, eles vendem para outros países.
    Será q vc não comprou as horizontais? Experimentou testar, virando uma antena de um cliente? As de 14 dbi tem nas duas polarizações...

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Será q vc não comprou as horizontais? Experimentou testar, virando uma antena de um cliente? As de 14 dbi tem nas duas polarizações...
    Eu vou fazer este teste. Mas no selo colado, a ref. é da vertical.
    Muito bem lembrado.

Tópicos Similares

1. AirFiber da Ubiquiti já foi homologado pela ANATEL?
    Por EngenheiroAlvaro no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:56
  2. Fiscalização Contábil das Prestadoras pela ANATEL
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-04-2012, 00:41
  3. Parceria SCM da LocalNet reconhecida pela ANATEL!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 74
    Último Post: 21-06-2010, 23:10
  4. Omni Aquário Homologada
    Por ClimaNet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 20:25
  5. Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2008, 10:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L