Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    OK.



    Sobre a existencia do proxy.. estou sabendo agora!


    Muito prazer.. Sr. webproxy!





    Abraços,

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    OK.



    Sobre a existencia do proxy.. estou sabendo agora!


    Muito prazer.. Sr. webproxy!





    Abraços,

    vc acha q é o webproxy ???

  3. #23

    Padrão

    Prezado Everloko,


    ... eu devo ter um nariz vermelho para você estar falando essas coisas!

    Ou deve estar havendo uma confusão muito grande no seu raciocínio.

    1º) Voce fala em "LOAD BALANCE entre ADSL" --> tópico desse post; Mas lá na frente você diz querer "somatória de banda" e não "balanceamento"... pois balanço é balanço. Basta consultar wikipedia para saber a significado do termo;

    2º) Depois vc vem atacando a minha PESSOA e eu discuto idéias/posturas/assuntos técnicos; (vou pular esse episódio turbulento)

    3º) Voce muda de postura... "parece" que passou a apresentar mais informações consistentes e com imagens! Qta mudança. E fala de RB... e para o leitor que não sabe... RB = Routerboard, de fabricação da Mikrotik... que está no site Routerboard.com e ainda apontando PINGs ALTOS.

    4º) Eu.. ingenuamente aponto para a variavel /system resources para diagnosticar o todo.
    Voce apresenta uma imagem. E refletindo observo que essa imagem é de um PC RouterOS... e não de uma RB... devido ao processador ser Intel. OU SEJA: Se estamos falando de RB... era de se esperar que voce apresentasse /system resources da placa RB... e não do PC.





    Boa sorte,

  4. #24

    Padrão

    Aproveitando o post do everloko, gostaria de esclarecer minha duvida e pedir ajuda. Possou um Pc funcionando como AP + Server rodando Mikrotik 2.9.27, 4 wans + 1 lan, c/ webproxy, hotspot dhcp . Esse pc fica no alto da torre (30 metros) o cabo lan vem ate em baixo, onde fica o modem, estou querendo implantar load balance, dividir os links por classe de ip: 192.168.1.0/24 sair pelo link 1 192.168.2.0/24 pelo link 2 e assim consecutivamente, porem lendo o que o amigo postou me deixou nas seguintes duvidas!
    Nesse esquema de load balance funciona webproxy para ambos os links simultaneamente?
    Esse mesmo esquema se adequaria no sistema que utilizo acima mencionando?

    Desde já agradeço a todos!

  5. #25

    Padrão

    • É possível fazer o que você deseja... porém vai precisar colocar um linux externo para fazer webproxy.




    Somente com mk... sem chance.



    Abraços,

  6. #26

    Red face Balanceamento com Bonding...

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Ola amigo conseguiu o balanciamento? se nao poste aqui que vou te passar um post de amigo que vai te ajudar.

    Amigo eu estava lendo o topico e ví que vc conhece alguém que sabe fazer esse bonding teria como vc me ajudar?
    Eu estou com o mesmo problema tenho 2 nets e preciso juntalas na minha rede interna, se conseguir somar os links tbm vai ser ótimo mais o que eu quero realmente é que quando um cair o outro assuma a rede e vise versa entende se não entendeu post aqui que eu explico detalhadamente ok um abraço té mais....

  7. #27

    Padrão

    Olha amigo eu tenho um post aqui de um amigo mais nao faz isto nao ele so balanceia mesmo mas um nao assume quando o outro cai nao eu conheço um cara que faz se quiser posso te indicar ele ele faz por um preço bom. se quise te passo o post tbm.