Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Realmente amigo,
    Você pode usar uma máquina significante para entrar os 3 links e fazer o balanceamento.

Padrão

Mr RG,

Quando eu crio um DNS local da seguinte forma: /ip dns static add name="DNS Local" address="ip do servidor"

ip do servidor é o ip do servidor DNS que to criando ( um numero qq que eu queira) ou o ip do meu servidor mk?
    é esse DNs local que vou configurar nos clientes?

Em ip dns settings os DNS que estão ali obrigatioramento tem que ser o do meu ISP (Velox telemar) ou será o local que eu criei?

Para o load balance com 3 links um Dual Core 1.8 com 2ghz DDR2 e 160 de disco resolve?

Padrão

Citação Postado originalmente por cectt Ver Post
    Mr RG,

Quando eu crio um DNS local da seguinte forma: /ip dns static add name="DNS Local" address="ip do servidor"

ip do servidor é o ip do servidor DNS que to criando ( um numero qq que eu queira) ou o ip do meu servidor mk?
    é esse DNs local que vou configurar nos clientes?

Em ip dns settings os DNS que estão ali obrigatioramento tem que ser o do meu ISP (Velox telemar) ou será o local que eu criei?

Para o load balance com 3 links um Dual Core 1.8 com 2ghz DDR2 e 160 de disco resolve?
    Ip do servidor mikrotik.

Padrão

Citação Postado originalmente por cectt Ver Post
    Pedro0278, vc bota 200 clientes num link de 1mb? Eu tenho cerca de 250 clientes e pretendo colocar 50 em cada mikrotik. Vc acha que em um link de 1mb pega qtos clientes?
    São 2 Mb de link FULL... Se voce cadastra 200 clientes no servidor, entao vc tem que ir do pressuposto que apenas 60% podem estar online ao mesmo tempo... voce nunca terá todos conectados simultaneamente.

1Mb de link ADSL nao cabe muita coisa nao, pois a velocidade é inconstante...

Junta-los em um so servidor seria a melhor opção.

Padrão

250 clientes com link de 1 mega de adsl ainda.. nossa, se é santo entao, pq ta fazendo milagre.. sem ser com falta de educação amigo. mas link adsl nao tem garatia de banda, e como o amigo acima falou, considerando q 30% desses clientes esteja online, qtos kbps, vc manda pra eles??? isso causa lentidao... mesmo.

Padrão

Eu tenho 250 clientes em 3 (três) links de 1 mega da telemar. Como alguns são empresas e aqui o bairro boa parte dos usuarios não ficam em casa de dia, na verdade meu consumo tá em torno de 100 nos 3 links durante o dia e mais 100 durante a noite, nunca vi ultrapassar de 100 clientes ao mesmo em horário nenhum.