Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    gigabyte para ter a rede reconhecida.. precisa ser mikrotik 3.01 ou mais novo
    É a velha lei de Murphey. "Se tem de acontecer, vai acontecer..... comigo"

2. Amigo se vc esta utilizando Hotspot é normal acontecer isso mesmo, vc só conseguiria fazer esse acesso rápido se fazer um regra no ip bind para que o ip seu passe por fora do controle do hotspot, sem fazer essa regra e utilizando hotspot é quase impossível acessar o mk por mac.

Espero ter lhe ajudado.

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O Ip está fixo. E já foi setado para o IP que quero usar no MK.
    O gozado é que antes de setar o IP no MK, ele entrava o Mac da placa na hora.
    Eu já reinstalei várias vêzes o MK e sempre entra na hora. Mas depois que troco o IP do MK é que fica assim. Eu setei em 10.5.50.1
    Pelo Mac entra, mas às vezes demora até 3 minutos para aparecer o MAC quando clica nos 3 pontinhos. Mas pelo IP nem a pau.
    Eu não espero tudo isso, porque eu já sei que o mac é aquele mesmo. Mas como na configuração do hotspot eu não consigo fazer a pag de login aparecer, pensei que pode ter alguma coisa na configuração, como disse o amigo mais acima, e estar retardando o acesso, já que pelo winbox retarda mas entra.

3. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Amigo se vc esta utilizando Hotspot é normal acontecer isso mesmo, vc só conseguiria fazer esse acesso rápido se fazer um regra no ip bind para que o ip seu passe por fora do controle do hotspot, sem fazer essa regra e utilizando hotspot é quase impossível acessar o mk por mac.

Espero ter lhe ajudado.

Renato Costa.
    Taí uma explicação plausível. Grato!!!

Tópicos Similares

1. AP 2000 Perde 10 Pacotes e volta ao normal!!!
    Por Michael no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2004, 19:34
  2. Dar poder de SU pra um usuario normal
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 21-08-2004, 20:19
  3. Sarg 1.4 não gera relatório - 1.2 normal !!!
    Por Beto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-2004, 08:54
  4. Sutdown com usuário normal
    Por Valois no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2004, 22:43
  5. Será normal??
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2003, 09:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L