+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Mikrotik 3.7 não aceita redirecionamentos...

    Boa Noite Galera!

    Estou com um problema, comprei a licença do mikrotik PC 3.7 level 5, depois de tudo configurado ele não aceita nenhum redirecionamento, tento fazer os comando de web-proxy e não funciona, tento fazer para redirecionar a site de avisos e nada.

    Ele não está aceitando nenhum redirecionamento, uso PPPOE, DHCP desativado, IP 192.168.2.254, etc...

    Se alguem souber como resolver me ajuda.

    Obrigado, Antonio Neto - ATA Informática On-Line.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    ...

    ele não aceita nenhum redirecionamento, tento fazer os comando de web-proxy e não funciona, tento fazer para redirecionar a site de avisos e nada.
    ...
    Amigo,
    Muito se escreve sobre redirecionamento de webproxy nas versões 3.x e tá osso fazer este webproxy funcionar. O que pode-se tentar fazer é proxy paralelo com o linux.

  3. #3

    Padrão

    Amigo o meu não aceita nenhum tipo de redirecionamento, nem para redirecionamento para o site de avisos.

    Nenhum redirecionamento mesmo.

    Eu já tentei, um colega meu já tentou e nada, já não sei mais o q fazer.

    Obrigado, Antonio Neto - ATA Informática On-Line.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Atualizou para última versão? Utiliza bridge (se utiliza em settings da bridge, marque USE IP FIREWALL).

  5. #5

    Padrão

    Não estou conseguindo atualizar a versão, achou e vou formatar o servidor e instalar de novo, porque no site ele mostra 3.2 e no winbox ele mostra 120GB de hd.

    Como faço para atualizar?
    A minha é a 3.7 entro no site e só acho a 3.10, acho q eles tiraram a 3.7 do site.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Não estou conseguindo atualizar a versão, achou e vou formatar o servidor e instalar de novo, porque no site ele mostra 3.2 e no winbox ele mostra 120GB de hd.

    Como faço para atualizar?
    A minha é a 3.7 entro no site e só acho a 3.10, acho q eles tiraram a 3.7 do site.

    Cuidado com esse negócio de formatar.... Se formatar a mídia (hdd) usando um formatador de terceiros (windows, linux, etc) perderá a licença do Mikrotik.

    Para atualizar, baixe a última versão (arquivo único, extensão NPK), faça o upload para o menu FILES e em seguida SYSTEM/REBOOT.