+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão funcionamento do proxy v3.10

    Amigos do fórum, instalei a v3.10 pra testar se o cache funciona, não pretendo usar o cache full devido minha rede ser wireless, e pelo status esta funcionando tudo direitinho, mas se desligo o cabo da interface de entrada do link e apago o histórico do PC não consigo entrar na pagina que teoricamente deveria estar armazenada no cache. Segue duas imagens da minha config. Quem puder ajudar fico muito grato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	85,8 KB
ID:      	2298   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	81,5 KB
ID:      	2299  


  2. #2

    Padrão

    olha amigo, essa ultima opçao:
    Always from cache, no meu ta desmarcado, desmarca ai e ve se funciona normal

  3. #3

    Padrão

    Vc fez o teste limpando o historico da sua maq e desligou o server do link pra ver se realmente as paginas estao no cache?


    Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    olha amigo, essa ultima opçao:
    Always from cache, no meu ta desmarcado, desmarca ai e ve se funciona normal

  4. #4

    Padrão

    existe uma diferença entre proxy e navegação off-line.

    não é porque o objeto está no cache do proxy que deve ser mostrado se não há conexão com a internet.

    quando a requisição é feita o proxy verifica este objeto no site, se não houve alteração ele envia do cache, caso haja alteração ele baixa novamente.

  5. #5

    Padrão

    Obrigado pela explicacao Luciano, nao sabia que funcionava assim, de acordo com os anexos das imagens minha config esta correta?

  6. #6

    Padrão

    não cheguei a ver as configurações, e também não uso proxy do mikrotik, somente squid.