Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olha o cartão engenius só é bom para ponto a ponto, para atender clientes ele é ruim, para atender essa quantidade uma rb600 como o amigo Samueltarga disse é excelente, agora cartão para suportar esses clientes vai de ubiquit, vc vai gastar mais, mas terá muito mais qualidade, e não esqueça de usar uma fonte robusta, pois a alimentação faz muita diferença, o cartão vc usa de preferencia o "XR2" ele é excelente, e faz uma boa ventilação para o sua rb.

Espero ter lhe ajudado.

Renato Costa.

2. gente, eu trabalho com velocidades a partir de 300 kbps = 30 k de tranferencia.. enquanto a maioria aqui eh do interior do pais e boa parte ofece para seus clientes velocidade de 128 kbps, ou seja 12,2 k de tranferencia... uma discada da vida.

naum confio mais em senao, eu ja tenho routerboard com essas engenius

soh q ela não suporta o trafego no horario de pike... um engenheiro da UNB nos disse q eh impossivel ter boa qualidade oferecendo a velocidade q eu ofereço usando cartoes engenius... to na procura de radios potentes q trabalhe em bridge, ele chegou a comentar numa marca q naum me lmbro o nome q foram usados na copa de 2006 onde suportou muitos hosts online ao mesmo tempo...

mesmo assim, obrigado a todos por responderem... muito obrigado mesmo pessoal

3. Da uma pesquisada sobre os radios AIRONET da cisco.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 05-11-2013, 16:38
  2. Respostas: 12
    Último Post: 02-02-2011, 14:11
  3. Melhor equipamento para cliente.
    Por lopesgvo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 31
    Último Post: 03-11-2010, 10:34
  4. Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 10:34
  5. Respostas: 6