Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sinal da Internet casa da sua mãe
    Uma antena >>>>>>>>>>>>> Segunda antena + Omni para vizinhos

Então são 2 antenas direcionais zirok para o ponto a ponto e a omni para distribuir o sinal.

3 antenas
    o server Mk fica onde chega o sinal da Internet
    E o AP fica na casa da sua mãe.

2. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Ola amigo, diz uma coisa qual o obstaculo que esta entre sua casa e a sua mae?se nao for um morro ou varios predios concerteza com uma boa altura mesmo sem ter visada atraves de um ponto a ponto ira conseguir pegar o sinal legal pois distancia muito curta.
    Obrigado pela dica jcmaster85, mas é justamente um morro que está no caminho , por isso eu tenho que fazer essa triangulação na casa de um colega.

3. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Sinal da Internet casa da sua mãe
    Uma antena >>>>>>>>>>>>> Segunda antena + Omni para vizinhos

Então são 2 antenas direcionais zirok para o ponto a ponto e a omni para distribuir o sinal.

3 antenas
    o server Mk fica onde chega o sinal da Internet
    E o AP fica na casa da sua mãe.
    Exatamente isso que tenho em mente rodrigorso. Mas ao invés de deixar o server MK na casa do colega, deixarei na casa da minha mãe. Todos os ips serão amarrados ao MAC da placa de rede dos vizinhos e controladas as velocidades de cada um. Agora estou em "dúvida" se uso o PPoE Server do MK e cadastro os usuarios ou uso o Hotspot (nesse ultimo da pra fazer uma propagandazinha dos meus serviços tb, né ).

edson22
    Última edição por egc22; 18-06-2008 às 12:20.

4. Citação Postado originalmente por egc22 Ver Post
    Exatamente isso que tenho em mente rodrigorso. Mas ao invés de deixar o server MK na casa do colega, deixarei na casa da minha mãe. Todos os ips serão amarrados ao MAC da placa de rede dos vizinhos e controladas as velocidades de cada um. Agora estou em "dúvida" se uso o PPoE Server do MK e cadastro os usuarios ou uso o Hotspot (nesse ultimo da pra fazer uma propagandazinha dos meus serviços tb, né ).

edson22
    Eu uso hotSpot aqui e roda muito bem ... mas eu não amarro MAC, pois eu coloco contato na minha pagina, o cara me liga eu crio um logim pra ele, e ele acessa na hora.

Depois fecho contrato.

5. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Eu uso hotSpot aqui e roda muito bem ... mas eu não amarro MAC, pois eu coloco contato na minha pagina, o cara me liga eu crio um logim pra ele, e ele acessa na hora.

Depois fecho contrato.
    Mas no meu caso eu vou amarrar os MACs para ter um controle legal, tipo... tenho um irmão meu que vai querer catar uma net com certeza então vou amarrar o MAC dele pra num ter que ficar justamente fazendo isso... atender telefone, criar login, liberar acesso e depois apagar o usuario e etc.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 20:48
  2. Vale a pena dar uma olhada
    Por aguizo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 29-03-2005, 11:59
  3. Vale a pena trocar o WINDOWS pelo LINUX?
    Por Extremecimento no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 16-10-2004, 10:16
  4. Será que vale a pena investir????
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2004, 21:07
  5. BSD para Desktop (vale a pena ?)
    Por Zephirot no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2003, 16:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L