Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Nesses casos que a SCM é indispensável, não sei se você tem a SCM, mas Lei fala que as operadoras de telefonia são "Obrigadas" a te fornecer o Link, como também compartilhamento de Infraestrutura, interconexões, enfim uma gama de fatores te proteje perante a lei ...

Ouvi falar que a CTBC também vende link no centro-oeste, entre em contato com eles e também com a GVT e Embratel.

Alguém tem que te atender.

Espero ter ajudado
    Com compartilhamento de infraestrutura voce quer dizer que pode usar também as torres da operadora? Mediante pagamento com certeza. E deve custar mais que o link.
    Mas mesmo assim se isso é possível, pode ser uma boa.
    Afinal 70m de altura não é de se desprezar.
    Mas isso para quem tem outorga SCM.

2. Colegas para dar entrada na SCM precisa o numero de contrato do link, eu estou entrando através de sistema compartilhado (no momento estou usando ADSL por falta do link).

Minha empresa é assim:

Atividade Principal: Atacadista e Varejista de Produtos derivados de informática;

Atividade Segundaria-01: Provedor de Acesso a rede de comunicação;

Atividade Segundaria-02: Telecomunicações de rede com fio;

Atividade Segundaria-03: Telecomunicações de rede Sem Fio;

Atividade Segundaria-04: Telecomunicações VOIP ou algo assim;

Atividade Segundaria-05: TV acabo por assinatura ou algo assim.

Mas mesmo assim estou entrado com a SCM por parceria.

3. INtelig ... vc tb pode abrir uma outra empresa com outro ramode atividade bem pertinho da sua parada e contratar o link q eles devem instalar ... e com o provedor vc contrata essa sua empresa ... eh uma jogada .... mas sinceramente seu eu fosse vc eu recorreria pra outra telecom ...

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Com compartilhamento de infraestrutura voce quer dizer que pode usar também as torres da operadora? Mediante pagamento com certeza. E deve custar mais que o link.
    Mas mesmo assim se isso é possível, pode ser uma boa.
    Afinal 70m de altura não é de se desprezar.
    Mas isso para quem tem outorga SCM.
    Isso mesmo, se você solicitar compartilhamento de Infraestrutura de uma operadora de Celular, eles são obrigados a lhe alugar(a preço justos e rezoaveis), mas vai serber o que é um preço justo, a não ser que a torre não suporte mais nenhum equipamento, o que acho muito difícil, pois as torres são projetadas para agüentar bem mais.

Se eles não quiserem alugar, é só ir na ANATEL que eles tomam providência, pois tamto você com sua SCM quanto a Operadora de celular com a SMP, são prestadores de serviço de interesse coletivo, como citado na Lei.

5. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colegas para dar entrada na SCM precisa o numero de contrato do link, eu estou entrando através de sistema compartilhado (no momento estou usando ADSL por falta do link).

Minha empresa é assim:

Atividade Principal: Atacadista e Varejista de Produtos derivados de informática;

Atividade Segundaria-02: Telecomunicações de rede com fio;

Atividade Segundaria-03: Telecomunicações de rede Sem Fio;

Atividade Segundaria-04: Telecomunicações VOIP ou algo assim;

Atividade Segundaria-05: TV acabo por assinatura ou algo assim.

Mas mesmo assim estou entrado com a SCM por parceria.
    Boa tarde amigo, para dar entrada na SCM, você não precisa do numero do Contrato do Link, até porquê para ANATEL você ainda não pode prestar esse tipo de serviço, só após ser publicada no DOU.
    Em relação as atividades econômicas o da minha empresa que tem SCM está com essa atividade principal:

Precisando de ajuda estou a disposição.

Tópicos Similares

1. CTBC se recusa a vender link para provedor
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 16-02-2009, 10:07
  2. Respostas: 11
    Último Post: 27-05-2008, 09:45
  3. Link para provedor wireless
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-10-2007, 23:56
  4. Link para Provedores
    Por joaosarso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2007, 07:33
  5. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L