+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena de grade pra 5.8

    Olá pessoal ..........

    Qual a antena mais indicada pra 5.8g,aqui no forum pesquisei e falaram nessa HG5822G da hyperlink,será que tem outra de custo/benefício melhor???

  2. #2

    Padrão

    Essa antena é muito boa, apesar do tamanho dela, tenho algumas aqui e nunca tive dor de cabeça com elas, a aquario www.aquario.com.br , tb tem boas antenas para 5.8Ghz e são nacionais, com relação custo/ beneficio muito bom.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Olá pessoal ..........

    Qual a antena mais indicada pra 5.8g,aqui no forum pesquisei e falaram nessa HG5822G da hyperlink,será que tem outra de custo/benefício melhor???
    Isso pode variar pela distância do enlace e outros fatores!

    A que compete diretamente com esta hyperlink são as Off-Set da Zirok e TSM!


  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Essa antena é muito boa, apesar do tamanho dela, tenho algumas aqui e nunca tive dor de cabeça com elas, a aquario www.aquario.com.br , tb tem boas antenas para 5.8Ghz e são nacionais, com relação custo/ beneficio muito bom.
    Lembrando!

    A aquario está somente trabalhando com equipamentos na linha 2,4~2,5 Ghz produzidos diretamente por eles!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por felipers Ver Post
    Lembrando!

    A aquario está somente trabalhando com equipamentos na linha 2,4~2,5 Ghz produzidos diretamente por eles!

    Desculpem minha resposta anterior, eu troquei as bolas na hora de digitar, a antena em que me refiro é a Zirok (ZIROK Eletrônica Ltda. - Com a ZIROK você está sempre a frente.::::::Fone: 0__11 4785 5605 | Fax: 4785 5602 ::::: ) não Aquario como citei, sendo que esta ultima não trabalha com antenas para a frequencia de 5Ghz

    Obrigado pela correção

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    As antenas da Pluton são baratas e boas para 5.8

  7. #7

    Padrão

    Amigo, comprei recentemente essas antenas:

    ANTENA 5.8 OIWTECH GRADE DE 22 DBI / OIW5822D

    Usei de AP o Edimax 7210

    Pequenas e show até agora não tive problemas com elas fechei um link ptp de 4km em umas 3 horas com excelente sinal.