Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    bom amigos Romeu e Mr.RG eu nõ consegui nda de progresso mesmo trocando os dns não obtive sucesso nenhum, e a questão de dividir em grupos agora ta fora de questão pois acontece que são mais de 70 clientes ir de cliente em cliente só pra trocar o gateway ta fora de cogitação. a questão é que com um link só o negocio anda bem mais colocando os dois o negocio anda mal.... se tiverem mais opniões a respeito eu agradeço.

e garoto esqueceu de postar o resultado aqui ne...
    eh so fazer como nosso amigo aqui postou, poem dentro da mesma faxa de rede e pronto...abraços

2. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    bom amigos Romeu e Mr.RG eu nõ consegui nda de progresso mesmo trocando os dns não obtive sucesso nenhum, e a questão de dividir em grupos agora ta fora de questão pois acontece que são mais de 70 clientes ir de cliente em cliente só pra trocar o gateway ta fora de cogitação. a questão é que com um link só o negocio anda bem mais colocando os dois o negocio anda mal.... se tiverem mais opniões a respeito eu agradeço.
    Com o balanceamento de carga, você não irá mudar o gateway e sim dividir a rede em dois grupos com um mesmo gateway.

3. amigo vou tentar dividir em dois grupos sem mudar o gw e postu o resultado aki....

Tópicos Similares

1. Problemas com redir em um coyote
    Por ermindo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2004, 18:13
  2. Problemas com imagens em php
    Por Juniorfloripa no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 19-02-2004, 16:20
  3. Problema com Iptables em Cache Server
    Por no fórum Servidores de Rede