+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Oi! Vou verificar isso aqui. Eu tenho alguns contatos de vendedores e vou falar com eles. Se souber de algo te falo.

Hoje esteve no escritorio um pessoal para fechar parceria e eles estão fechando com a Embratel. Vou pegar o nome e telefone de quem atende eles e vou verificar e te passo ok?

Em todo caso, pede o link em nome de pessoa física então... É só uma sugestão..

Abraço
    Fabricio

As operadoras estão falando que o serviço está indisponível e q não tem previsão para voltar a funcionar.
    Como pessoa física eles não liberam.
    Já tentei de tudo, se nada der certo vou dar entrada da SCM por conta própria.

2. Tou achando que isso pode ser por causa que eles não tem mais como instalar link, estão "lotados".

Aqui em Campinas a demanda por link dedicato tem aumentado muito, pois as operadoras comuns estão com problemas para entregar, pois nao tem "capilaridade"..
    Abraço
    Fabricio

3. Me passa os valores e a sua proposta para parceria SCM e se puder já passa o valores caso eu queira a minha própria SCM.

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    As operadoras estão falando que o serviço está indisponível e q não tem previsão para voltar a funcionar.
    Como pessoa física eles não liberam.
    Já tentei de tudo, se nada der certo vou dar entrada da SCM por conta própria.
    Neto, acho que o teu problema está em pedir como pessoa física.
    Eu contratei com a BrasilTelecom como jurídica e eles nem me perguntaram para o que era.

Para o consultor que me vendeu eu expressei o interesse em montar uma lan-house, o que era verdade. Aí ele me disse, que eu poderia aproveitar e distribuir sinal via rádio. Era tudo que eu queri ouvir.
    Pelo menos aqui no RS não está havendo este bloqueio. O que pode acontecer e ísto sim, ele me pediu 15 dias para um estudo da viabilidade de instalar o link.
    Só que eu já vou para 3 meses que assinei o contrato e até agora só colocaram o modem. Era para ser um modem roteador e veio errado.

Agora estou esperando eles acertarem estes detalhes.

E melhor ainda, na semana passada outro departamento da BrasilTelecom me ligou oferecendo IP dedicado, 1 mega por 89,00. Infelizmente na minha cidade não tem ainda equipamento para mais velocidade em ADSL.
    Lógico que peguei. Se não conseguir usar no provedor, pelo menos fica só para a lan-house.

5. Pela grande riqueza das informações merecia virar Tópico FIXO

abraço,

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2010, 15:30
  2. Respostas: 137
    Último Post: 30-11-2009, 16:59
  3. Respostas: 30
    Último Post: 30-07-2009, 15:45
  4. Respostas: 11
    Último Post: 17-11-2006, 13:42
  5. O que vcs acham ? [kurumim]