Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Neto, acho que o teu problema está em pedir como pessoa física.
    Eu contratei com a BrasilTelecom como jurídica e eles nem me perguntaram para o que era.

Para o consultor que me vendeu eu expressei o interesse em montar uma lan-house, o que era verdade. Aí ele me disse, que eu poderia aproveitar e distribuir sinal via rádio. Era tudo que eu queri ouvir.
    Pelo menos aqui no RS não está havendo este bloqueio. O que pode acontecer e ísto sim, ele me pediu 15 dias para um estudo da viabilidade de instalar o link.
    Só que eu já vou para 3 meses que assinei o contrato e até agora só colocaram o modem. Era para ser um modem roteador e veio errado.

Agora estou esperando eles acertarem estes detalhes.

E melhor ainda, na semana passada outro departamento da BrasilTelecom me ligou oferecendo IP dedicado, 1 mega por 89,00. Infelizmente na minha cidade não tem ainda equipamento para mais velocidade em ADSL.
    Lógico que peguei. Se não conseguir usar no provedor, pelo menos fica só para a lan-house.
    A vantagem sua foi q vc pediu já faz tempo, eles começaram o boicorte esta semana, já tentei de tudo.
    O meu link que estou querendo é de 1MB Full com 8 IPs Fixos.
    Eu estou pedindo como pessoa jurídica, já tentei de toda forma e nada.
    O problema foi q pedi atrasado.

Agora é sofrer e se vc não entrar na justiça não vai conseguir o link nunca.
    Conheço vários casos iguais ao seus e só conseguiram q instala-se pegando um advogado e indo na central da brasiltelecom mais próxima.

2. Oi Neto!

por favor, manda um e-mail para scm (arroba) local . net . br pedindo nossa proposta

Por favor, não coloquem seus emails aqui senão os administradores fecham o tópico e com razão, pois vira prato cheio para spammers!

Abraco
    Fabricio

3. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Oi Neto!

por favor, manda um e-mail para scm (arroba) local . net . br pedindo nossa proposta

Por favor, não coloquem seus emails aqui senão os administradores fecham o tópico e com razão, pois vira prato cheio para spammers!

Abraco
    Fabricio
    Enviei o pedido de proposta para o email que me passou.
    Aguardo seu retorno.
    Mas e o link, como vamos fazer?

4. Colegas a ANATEL está andando de novo na minha região, eles foram em Rubiataba (fecharam 1 provedor), Ceres(fecharam 1 provedor), jaraguá (fecharam 1 provedor) e outras cidades.
    Eu estou a 32km de Jaraguá-GO e eles foram num provedor lá e não acharam o cara, ai o dono do prédio ligou para o meu colega e assim os fiscais e dono do provedor entraram num acordo e ficaram de se ver na terça.
    Como não consegui link para fazer parcerias e ainda estou usando adsl, estou pensando em entrar na justiça para pedir uma liminar de funcionamento devido a BrasilTelecom não querer fornecer o link.

Duvida:
    Vou ter que entrar com pedido de liminar aqui na minha cidade ou num juiz federal?

OBS: Eles estão lacrando e apreendendo todos os equipamentos.

5. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colegas a ANATEL está andando de novo na minha região, eles foram em Rubiataba (fecharam 1 provedor), Ceres(fecharam 1 provedor), jaraguá (fecharam 1 provedor) e outras cidades.
    Eu estou a 32km de Jaraguá-GO e eles foram num provedor lá e não acharam o cara, ai o dono do prédio ligou para o meu colega e assim os fiscais e dono do provedor entraram num acordo e ficaram de se ver na terça.
    Como não consegui link para fazer parcerias e ainda estou usando adsl, estou pensando em entrar na justiça para pedir uma liminar de funcionamento devido a BrasilTelecom não querer fornecer o link.

Duvida:
    Vou ter que entrar com pedido de liminar aqui na minha cidade ou num juiz federal?

OBS: Eles estão lacrando e apreendendo todos os equipamentos.

Procure um bom advogado e explique a situação.

A meu ver seu advogado deverá manejar um Mandado de Segurança Preventivo c/c Pedido de Liminar contra a Anatel(o que deslocaria a competência para a Justiça Federal).

Abs.

PS: Pague seu advogado, pois neste país tem-se o terrível costume de não querer pagar-se aos advogados e médicos.
    Última edição por xnetinho; 21-06-2008 às 15:04.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2010, 15:30
  2. Respostas: 137
    Último Post: 30-11-2009, 16:59
  3. Respostas: 30
    Último Post: 30-07-2009, 15:45
  4. Respostas: 11
    Último Post: 17-11-2006, 13:42
  5. O que vcs acham ? [kurumim]
    Por Systello no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14