Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Essa empresa que te repassa o sinal é autorizada pela ANATEL?

aqui é no meio do mato a 20 km da cidade tenho um conhecido lá na cidade, comprei uma linha telefonica e mandei instalar na casa dele, ele nem computador possui só fez a gentileza de me ceder o terreno. De lá envio o sinal até aqui em 5,8 ghz. Se eu instalar a antena no telhado da minha casa somente sem repassar pra mais ninguém resolve o problema ou vou ter que dar um pouco de chumbo jaquetado no pé da orelha de mais alguém ?

Padrão

Cara, te cuida com o que escreve. Caso aconteça alguma coisa, sabe como é, a net também é monitorada. Vai que um cara destes sofra um atentado. Vão logo em cima de ti.

Agora voltando ao assunto: No meio do mato e a Anatel tá lá pegando no pé? Puxa, coisa tá preta mesmo.

Padrão

Citação Postado originalmente por destructionman Ver Post
    aqui é no meio do mato a 20 km da cidade tenho um conhecido lá na cidade, comprei uma linha telefonica e mandei instalar na casa dele, ele nem computador possui só fez a gentileza de me ceder o terreno. De lá envio o sinal até aqui em 5,8 ghz.
    Alguém por favor esclareça se isso é legal? Vou provavelmente fazer o mesmo se wimax não cobrir a área da minha chácara...

Não existe compartilhamento, nem dinheiro envolvido, acho que não teria problema, se os equipamentos forem homologados.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Cara, te cuida com o que escreve. Caso aconteça alguma coisa, sabe como é, a net também é monitorada. Vai que um cara destes sofra um atentado. Vão logo em cima de ti.

Agora voltando ao assunto: No meio do mato e a Anatel tá lá pegando no pé? Puxa, coisa tá preta mesmo.

Se um filha da puta desses come formiga é uma graça alcançada, uma pedra a menos no sapato do brasil, tanto os corno da ana tel quanto o cadáver que me denunciou, já tenho a confirmação, contato meu garantiu que foi denúncia, agora vou direto pra cima dele com tudo o que tenho, e olha que não é poca coisa...

Nunca viriam até aqui, só por denúncia mesmo de um verme desgraçado desses, vou ficar na minha agora, se porventura aparecerem novamente com mandado eles entram e eu deixo eles VEREM o equipamento, se tentarem lacrar ou me acoar deixo os nego no cavaco depois enterro tudo.

PT - Partido dos Trabalhadores - Anatel lacra emissora sem mandado judicial

Leiam isso ai acima, não defendo partido algum mas é um ótimo exemplo, lá eles até podem mas aqui no meio do mato é tudo "faca na bota"

Ei 1929 ! tu nasceu de susto ? eu não tenho medo nem do diabo !

Padrão

Você não tem noção, cara, só o que você escreveu aqui já é crime suficiente pra ser preso, precisa nem agir...

Padrão

Citação Postado originalmente por zaphodbr Ver Post
    Você não tem noção, cara, só o que você escreveu aqui já é crime suficiente pra ser preso, precisa nem agir...

TENHO NOÇÃO DISSO AQUI Ó :

Em alguns casos é possível utilizar radiofreqüências ou faixas de radiofreqüências sem autorização da Anatel, desde que para uso próprio, ou seja, atividades que não envolvam prestação de serviços. Os equipamentos utilizados nessa situação são chamados de equipamentos de "radiação restrita". Aprovado pela Resolução 365/2004, o Regulamento sobre Equipamentos de Radiocomunicação de Radiação Restrita define os casos em que a autorização de uso de radiofreqüência não é exigida. Alguns exemplos de equipamentos que podem ser considerados como de radiação restrita, desde que atendam os parâmetros estabelecidos no Regulamento:

* microfone sem fio;
    * controle remoto;
    * telefone sem fio;
    * rede de computadores sem fio.

FONTE: Portal Anatel