+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rafaelrf
    Visitante

    Cool ajuda no firewall

    caro amigos do forum,

    Desde então que fui abandonado pelo meu sócio, estou cru e nú no mikrotik.

    Gostaria de uma jauda no meu firewall pois tem regras invalidas e gostarias de repara-las e entede-las melhor.
    gostaria de saber também porque em nat nao esta redirecionando a porta 80 para a porta do proxy 3128.

    conto com a colbaoração do grupo

    Leonardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         firewall.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	180,1 KB
ID:      	2323   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat.jpg
Visualizações:	125
Tamanho: 	84,4 KB
ID:      	2324  


  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Tem muita coisa errada ai.

  3. #3

    Padrão

    ola amigos gostaria de uma ajuda tb to com um mk aqui rodando cheio de regras no filter rules e no mangle que nao faço ideia do que é e muito menos pra que serve gostaria de uma ajuda para desvenda esse mistério rsrsrs vou por so uma foto aqui para que vcs possam visualizar , mais quem estiver disposto a entra no meu mk e me explica melhor de todo coração eu agradeceria ok abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.JPG
Visualizações:	152
Tamanho: 	197,4 KB
ID:      	2329   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.JPG
Visualizações:	108
Tamanho: 	210,0 KB
ID:      	2330  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem3.JPG
Visualizações:	104
Tamanho: 	160,9 KB
ID:      	2331   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem4.JPG
Visualizações:	115
Tamanho: 	163,8 KB
ID:      	2332  


  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por migex Ver Post
    ola amigos gostaria de uma ajuda tb to com um mk aqui rodando cheio de regras no filter rules e no mangle que nao faço ideia do que é e muito menos pra que serve gostaria de uma ajuda para desvenda esse mistério rsrsrs vou por so uma foto aqui para que vcs possam visualizar , mais quem estiver disposto a entra no meu mk e me explica melhor de todo coração eu agradeceria ok abraço.

    Amigo, essa primeira e segunda imagem sinceramente ñ sei muito bem para q serve, então ñ prefiro comentar nada, achei elas aqui no forum e fiz um teste no meu servdor reserva, melhorou consideravelmente a navegação, principalmente qdo se tem muitos clientes simultâneos, como ñ houve maleficios pra minha rede até então eu as apliquei na minha rede, mas tenho tb interesse de saber qual a pricipal função delas.

    Já as imagens 3 e 4 são bloqueio de portas mais usadas por virus e de algumas regras de aceitação e bloqueio para certos serviços...

  5. #5
    rafaelrf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Tem muita coisa errada ai.
    Você poderia me ajudar ?

  6. #6
    rafaelrf
    Visitante

    Padrão

    Alguem poderia me ajudar por favor, estou com probelmas no meu firewall e sou cru no mikrotik, portant, gostaria de ajuda do pessoal do forum, mas ta dificil, por favo me ajudem

  7. #7

    Padrão

    Amigo, tente especificar quais são os seus problemas, e faça uma descrição da sua rede, e detalhe também as configurações do seu servidor, pois assim no chute acho difícil que alguém adivinhe as soluções pros seus problemas...

  8. #8
    rafaelrf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Amigo, tente especificar quais são os seus problemas, e faça uma descrição da sua rede, e detalhe também as configurações do seu servidor, pois assim no chute acho difícil que alguém adivinhe as soluções pros seus problemas...
    As imagens estão na primeira pagina e as dúvidas também!